EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Funcionou? não!

Lígia Lopes apresentou a reclamação
24 de abril 2019
Ativei serviço funciona para conserto de máquina de secar roupa. Não ficou arranjada, fizeram-me perder tempo com um funcionário que nada percebia. Esteve na minha residência duas vezes só a empatar e a prejudicar ainda mais o funcionamento do aparelho. Ainda resolveram internamente a questão afirmando que o problema estava resovido pois este estaria, no raciocínio destes, num tubo e na gaveta de condensadores. Tudo mentira. O problema só foi resolvido com a vinda de técnico credenciado. O problema estava no condensador. Tenho provas e vou apresentá-las de seguida. Não há necessidade de enganar os clientes. Quando me disseram que a máquina necessitaria de ir para as instalações para ser testada... Aqui vi logo o embuste onde me tinha metido. Do conhecimento que tenho, todos os chamados que fazem para o funciona, a resposta aos problemas dos aparelhos é sempre a mesma: "precisa de ir para nossas instalações para ser testado(a)". Coincidência? Por esta minha experiência ( não sou totalmente leiga ), não acho.
Data de ocorrência: 24 de abril 2019
24 de abril 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

29 de abril 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

11 de junho 2019
Não está resolvida. Já escrevi imenso sobre o assunto máquina secar roupa que o funcionário do funciona se vangloria pelo arranjo quando esta ficou mais avariada com as visitas....
13 de junho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Lígia Lopes avaliou a marca
11 de junho 2019

Leiam as outras trinta e três reclamações NÃO ESTÁ RESOLVIDA A QUESTÃO

Não ao funcionário do funciona