• 213 535 353

EDP Comercial - Gravação de ligação

Rafael Greco apresentou a reclamação

Solicitei a gravação para constatar o pedido de cancelamento do serviço e recebi um e-mail dizendo que eu não solicitei o cancelamento porém não recebi a gravação. Empresa se recusa a fornecer a gravação e em outra oportunidade disseram que não havia a gravação. Bando de mal caráter. Iremos resolver o assunto em juízo
17 dez 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

20 dez 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

20 dez 2021
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
27 dez 2021
Rafael Greco avaliou a marca

Empresa mal caracter com práticas comerciais abusivas. Continuo sem a resposta da gravação na qual foi feita para a assinatura do serviço o qual cancelei perante esta reclamação