EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.6
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Inadmissível !!!!!

Sara Tavares
Sara Tavares apresentou a reclamação
23 de julho 2018

No passado dia 26/06 contratei o serviço de Gás pela EDP. Enviado toda a informação.Uma semana depois, após não receber qualquer tipo de resposta, entrei em contacto com o Apoio a Cliente. Fui atendida por uma colaboradora que me questionou se o local tinha contador, como não estava nesse momento no local, não tinha como responder. A mesma disse me que eu teria de ir verificar
essa questão, pois só assim poderia validar o meu contrato. Discordei, pois não cabe ao cliente saber se há ou não contador, se houve ou não consumo fraudulento no local, se houve ou não contrato no local anteriormente, alias, nem tinha como saber, pois a casa foi me entregue em Junho apenas. Indiquei que a EDP tinha de saber se há ou não lá contador, a colabora disse que não tinha forma de ter essa informação e que só a Lisboa Gás me podia ajudar. Entrei em contacto com a Lisboa Gás que me confirmou a
presença do contador e que inclusive a EDP tinha como saber se havia contador no local ou não!! Entrei em contato novamente coma EDP onde expus esta situação e o discurso foi totalmente diferente. O colaborador lamentou a informação incorreta por parte da colega anterior, que de facto têm sempre a informação se existe ou não contador. Validou o meu contrato e disse me que iria receber
um contacto a fim de marcarem a instalação do gás. Aguardei...Aguardei 2 semana, em que contactei várias vezes e todos me diziam o mesmo, que tinha de aguardar. Na 6ª feira passada, recebi um contacto em que apenas tocou 1x o meu telefone, não dando oportunidade de atender. liguei mais uma vez para o Apoio ao Cliente, disseram me para aguardar novo contacto. Hoje, voltei a contactar e foi me dito que SEMPRE TIVE GÁS NO LOCAL e que nunca foi necessário deslocação ao local!! Adiei 1 mês da minha vida
por não ter, supostamente, gás no local. Quero saber quem se responsabiliza pelos prejuízos, ou seja, o mês de renda que paguei sem estar no local porque disseram me que não tinha gás, por exemplo!

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
24 de julho 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
26 de julho 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente