EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.9
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Incumprimento na ligação de um novo contrato e falso agendamento

Manuel Couto
Manuel Couto apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Infelizmente todos os dias há incidentes que confirmam que o serviço vendido pela EDP em vez de melhorar piora, conforme demonstra a situação descrita abaixo. Assim:

1. No dia 2019-11-12 foi assinado o contrato de fornecimento de eletricidade ao balcão da EDP na Av. da Boavista e informaram que posteriormente seria enviada a data do agendamento da visita;

2. Por SMS foi recebida a informação da instalação para sexta-feira, dia 15, das 15:30 - 18:00;

3. Na sexta-feira, pelas 16:35, foi recebida nova mensagem a informar que o técnico estava a caminho e que devia chegar ao local até às 16:50;

4. O local da instalação tem serviço de portaria 24h, os contadores estão acessíveis nos átrios das partes comuns e estavam várias pessoas no apartamento a aguardar a visita do técnico, QUE NUNCA CHEGOU A APARECER NA DATA AGENDADA;

5. Pelas 18:25 foi contactado o número 808 100 100, conforme era referido no SMS, para tentar esclarecer o motivo do incumprimento da instalação e foi respondido pelo funcionário (*) que o técnico disse que foi ao local e havia um problema na instalação, sendo que este NUNCA foi ao local. Além disso o funcionário (*) disse que não podia dar mais nenhuma informação, que se quisesse devia contactar os serviços da EDP Comercial;

6. Pelas 18:30 foi contactado o numero 808 535 353 e a funcionária (**) disse que não podia esclarecer nem fazer mais nada, a não ser tratar de agendar uma nunca data.

Como conclusão, o facto é que até hoje dia 18, SEIS dias depois de assinar o contrato, não está ligado o fornecimento de eletricidade nem há nenhuma data agendada para a instalação, com a agravante do incumprimento da visita na data agendada com argumentos falsos como justificação.

Pelo que aguardo o devido esclarecimento e a rápida instalação do serviço.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
18 de novembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente