EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Incumprimento na ligação de um novo contrato e falso agendamento

Resolvida
Manuel Couto
Manuel Couto apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Infelizmente todos os dias há incidentes que confirmam que o serviço vendido pela EDP em vez de melhorar piora, conforme demonstra a situação descrita abaixo. Assim:

1. No dia 2019-11-12 foi assinado o contrato de fornecimento de eletricidade ao balcão da EDP na Av. da Boavista e informaram que posteriormente seria enviada a data do agendamento da visita;

2. Por SMS foi recebida a informação da instalação para sexta-feira, dia 15, das 15:30 - 18:00;

3. Na sexta-feira, pelas 16:35, foi recebida nova mensagem a informar que o técnico estava a caminho e que devia chegar ao local até às 16:50;

4. O local da instalação tem serviço de portaria 24h, os contadores estão acessíveis nos átrios das partes comuns e estavam várias pessoas no apartamento a aguardar a visita do técnico, QUE NUNCA CHEGOU A APARECER NA DATA AGENDADA;

5. Pelas 18:25 foi contactado o número 808 100 100, conforme era referido no SMS, para tentar esclarecer o motivo do incumprimento da instalação e foi respondido pelo funcionário (*) que o técnico disse que foi ao local e havia um problema na instalação, sendo que este NUNCA foi ao local. Além disso o funcionário (*) disse que não podia dar mais nenhuma informação, que se quisesse devia contactar os serviços da EDP Comercial;

6. Pelas 18:30 foi contactado o numero 808 535 353 e a funcionária (**) disse que não podia esclarecer nem fazer mais nada, a não ser tratar de agendar uma nunca data.

Como conclusão, o facto é que até hoje dia 18, SEIS dias depois de assinar o contrato, não está ligado o fornecimento de eletricidade nem há nenhuma data agendada para a instalação, com a agravante do incumprimento da visita na data agendada com argumentos falsos como justificação.

Pelo que aguardo o devido esclarecimento e a rápida instalação do serviço.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
EDP Comercial
18 de novembro 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
22 de novembro 2019
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.