EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Novembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

Sobre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.


Telefone: 808 53 53 53

Website
http://www.edp.pt

Recomenda esta marca?

306
650

Partilhar esta página


EDP Comercial - Incumprimento na ligação de um novo contrato e falso agendamento

Resolvida
33649319
63
0 gostos
Manuel Couto apresentou a reclamação

Infelizmente todos os dias há incidentes que confirmam que o serviço vendido pela EDP em vez de melhorar piora, conforme demonstra a situação descrita abaixo. Assim:

1. No dia 2019-11-12 foi assinado o contrato de fornecimento de eletricidade ao balcão da EDP na Av. da Boavista e informaram que posteriormente seria enviada a data do agendamento da visita;

2. Por SMS foi recebida a informação da instalação para sexta-feira, dia 15, das 15:30 - 18:00;

3. Na sexta-feira, pelas 16:35, foi recebida nova mensagem a informar que o técnico estava a caminho e que devia chegar ao local até às 16:50;

4. O local da instalação tem serviço de portaria 24h, os contadores estão acessíveis nos átrios das partes comuns e estavam várias pessoas no apartamento a aguardar a visita do técnico, QUE NUNCA CHEGOU A APARECER NA DATA AGENDADA;

5. Pelas 18:25 foi contactado o número 808 100 100, conforme era referido no SMS, para tentar esclarecer o motivo do incumprimento da instalação e foi respondido pelo funcionário (*) que o técnico disse que foi ao local e havia um problema na instalação, sendo que este NUNCA foi ao local. Além disso o funcionário (*) disse que não podia dar mais nenhuma informação, que se quisesse devia contactar os serviços da EDP Comercial;

6. Pelas 18:30 foi contactado o numero 808 535 353 e a funcionária (**) disse que não podia esclarecer nem fazer mais nada, a não ser tratar de agendar uma nunca data.

Como conclusão, o facto é que até hoje dia 18, SEIS dias depois de assinar o contrato, não está ligado o fornecimento de eletricidade nem há nenhuma data agendada para a instalação, com a agravante do incumprimento da visita na data agendada com argumentos falsos como justificação.

Pelo que aguardo o devido esclarecimento e a rápida instalação do serviço.

Cumprimentos
18 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

22 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

22 Nov2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)