EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Informação de valores incorrecta

Catarina Ferreira apresentou a reclamação
21 de junho 2021
No dia 26 de Fevereiro de 2021 entrei em contacto com a linha da EDP a questionar o valor da transferencia dos Paineis solares uma vez que iria mudar de morada em breve. Foi-me informado o valor total de €232,00 (com IVA).
Hoje ao contactar a mesma linha para fazer a marcação do referido serviço foi-me informado um valor superior a €500,00.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
22 de junho 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

30 de junho 2021
Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, das linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

2 de julho 2021
Esta reclamação não foi resolvida!!!!
A EDP limitou-se a enviar-me um e-mail a informar os valores:
"Comunicamos a receção da reclamação que nos foi remetida através do Portal da Queixa e que acima se referencia, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desmantelamentoe reinstalação dos paineis solares

Após analise informamos que o desmantelamento dos paineis solares tem um custo de 232€. A reinstalação de dois paineis solares para instalações monofasicas tem um valor de 312€ e para instalações trifasicas tem um valor de 377€.

Lamentamos o incómodo causado e estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvida"

No entanto essa informação deveria ter-me sido dada aquando do primeiro conta, A minha reclamação é precisamente essa!!!!
Por isso a reclamação não está resolvida.

Pretendo saber é quem se responsabiliza pela má informação prestrada, uma vez que essa falha resulta numa diferença de valor de mais do dobro!!!! Para não falar no transtorno que esta situação causou e continua a causar!!!
Cara cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

2 de julho 2021

Mais uma vez reitero não concordar com a vossa resposta, uma vez que não vai de acordo ao exposto!!
Solicito e autorizo o envio da gravação da chamada feita por mim no dia 26 de Fevereiro!!!!
8 de julho 2021

Catarina Ferreira avaliou a marca
30 de outubro 2021

Não assumiram o erro mesmo depois de estar gravada a conversa.