EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
55,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Instalação de gás natural - contrato novo

Resolvida
emanuel
emanuel apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Após ter efetuado um contrato de luz e gás junto da EDP comercial, foi efetuada a ligação de eletricidade normalmente, no que respeita ao gás tudo tem corrido mal desde uma marcação onde nada foi feito por causa de uma borracha, até ao dia de hoje onde foi marcada nova instalação para o período das 08.00 as 10.00, ao que por volta das 9.00 recebo um telefonema de um técnico a informar que as instalação não iria ser feita porque não tinha sido marcada inspeção. Quando foi feito o contrato com a EDP, informei que o imóvel em questão não era a minha residência, e que o mesmo servirá para alugar à temporada no Verão e a quartos para professores e estudantes, acontece que conforme informei o funcionário da EDP por telefone, amanhã 15.06.2019, chegam uns clientes do Luxemburgo (os primeiros) para ficar 1 semana que já pagaram com opção de mais uma, perante isto vou ter que indemniza-los, devolvendo o valor já recebido de 750.00 euros, pois são uma família de 10 sendo que 4 são crianças. perante isto e face as varias insistência da minha parte com deslocações a loja do cidadão de Setúbal para tentar resolver o assunto, a chamadas por telefone, ainda não tenho o gás a funcionar e já estou a ver frustrado o meu esforço para começar a desenvolver esta atividade comercial (ver solicitação 8065589197). Espero que tenham em conta tudo o que referi pois quando efetuo um contrato de prestação de serviço de eletricidade e Gás, não sou obrigado a conhecer o modo de atuação da entidade, logo e sendo uma empresa idónea e responsável de certo terão em consideração os transtornos causados bem como as despesas que estou a ter. note-se que não habito no imóvel e o mesmo fica a 20 km´s da minha residência e tenho que solicitar a ajuda de alguém para estar no apartamento as horas da marcação para não incorrer em custo por falta de comparência. espero ter consigo com isto resolver alguma coisa pois as dores de cabeça e preocupação com o que vou dizer amanha aos clientes, isso já ninguém me tira. Obrigado
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
EDP Comercial
14 de junho 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
19 de junho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.