EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.5
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Instalação de painéis solares não efectuada!!!!

Isabel Carvalho apresentou a reclamação
31 de dezembro 2020
Os técnicos da EDP COMERCIAL tinham agendado connosco uma vinda para a instalação dos painéis solares. (segunda 28 de Dezembro por volta das 14h30)

Preparámos tudo e ninguém apareceu, nem sequer se dignaram ligar para nós a dar uma satisfação/justificação!!! Nesse dia choveu um pouco, mas mesmo assim sempre estivemos à espera que nos ligassem até às 21h- 22h, no máximo.

Poderiam ter enviado uma SMS ou então, em alternativa, ter deixado uma mensagem no voicemail! Ficámos todos preocupados e estivemos toda a tarde à espera!!!!

Entretanto hoje, dia 31 de dezembro de 2020 fomos contactados para um novo reagendamento e soubemos que um dos técnicos está doente. Lamentamos profundamente essa situação!
Contudo, a própria empresa deveria prever esse tipo de situação, que pode ocorrer em qualquer altura, e em virtude desse contexto recrutar mais técnicos para qualquer tipo de eventualidade.
Deste modo, os clientes não correriam o risco de ficar "pendurados".

Por um lado, acho que as etapas que levam à instalação dos painéis solares têm sido efectuadas de modo um pouco precipitado, na medida em que não há a organização devida. Em primeiro, aquando da adesão a senhora que tratou do assunto não deveria ter deixado passar alguns dados importantes, pois ter-se-iam evitado deslocações e aborrecimentos desnecessários, em segundo, nessa primeira vinda deveria ter pedido para ver a moradia também por dentro e não só por fora, assim ter-nos-ia dito logo à partida que uma parte das tiras de pladur deveriam ser retiradas e quando os técnicos viessem esse trabalho prévio já teria sido devidamente efectuado, o que nos teria poupado tempo. Nessa altura, lembro-me que o tempo estava mais ou menos, pelo menos não havia chuva!

Imaginemos que no dia 28 de Janeiro se repita novamente a mesma situação e que a nível meteorológico tenhamos outra vez a mesma situação...vamos ter outra vez que adiar!?

Por outro, reitero que foi muito desagradável o meu pai ter recebido uma SMS a indicar há sensivelmente um mês que em determinado dia, uma sexta salvo erro das duas últimas semanas do mês de Novembro, que ia ser feita a instalação dos painéis solares na Rua Vila numa localidade chamada Refojos de Riba de Ave (4825) e que se não estivéssemos presentes teríamos de pagar uma taxa de 20 euros!
Por que razão o meu pai recebeu uma mensagem com esse tipo de conteúdo quando o nosso código postal se situa a SUL de LISBOA e a SUL de ALMADA!!!???

NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO!!!

Espero que se lembrem destes incómodos e que haja uma redução BEM VISÍVEL na factura deste mês!
Começo a perceber por que razão o meu pai anda muito desiludido com os vossos serviços...e, por vezes, tem vontade de desistir do vosso serviço e tem toda a legitimidade para pensar assim...é compreensível depois de tantos sobressaltos!!!

Merecemos ser tratados de outra forma!

Os nossos cumprimentos, Manuel Carvalho e Isabel Carvalho
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
31 de dezembro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
7 de janeiro 2021
Boa noite!

Agradece-se uma explicação!
20 de janeiro 2021
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Isabel Carvalho avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Neste momento não tenho nada a dizer!