EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,9%
Média das Avaliações
58,7%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Instalação inacabada

Resolvida
5/10
Filipa Alexandra Pereira Sousa
Filipa Sousa apresentou a reclamação
7 de junho 2019
Venho por este meio reclamar o facto da EDP Comercial /Energia Solar ter agendado a instalação do serviço para o dia 06-06-2019 e nesse mesmo dia não ter comparecido no local o técnico necessário à instalação do modem redy no contador inteligente próprio para esta solução energética. Este, por sua vez, foi instalado no dia 03-06-2019 sem o meu conhecimento, nem o das equipas técnicas de instalação dos painéis designada pela EDP Distribuição (neste caso, Franklim Prata). Assim, para além de ter ficado com uma instalação mal feita (verificada no dia 07-06-2019 por mim ao constatar a mesma medição de potência no medidor ligado à ficha de injecção de energia - às 8h, às 13h30 e às 17h30 sempre a mostrar 236W), não consigo ter acesso ao consumo detectado nas plugs devido à não colocação do modem no contador. A EDP Distribuição afirma não ter nenhum agendamento para o efeito. A EDP Comercial / Energia Solar afirma já ter contactado a EDP Distribuição e estar a aguardar a justificação para a ausência do técnico e novo agendamento. Com isto, ando eu entre chamadas e reclamações sem surtir qualquer efeito. Por último, efectuei a reclamação por escrito no livro de reclamações na loja EDP Ovar - n.º 22124268, que, em conformidade com a inoperância dos colegas do serviço telefónico, também nada podiam fazer. Espero ficar com uma das seguintes soluções: serviço a funcionar correctamente e de acordo com o contractado, ou rescisão sem custos. Agradeço a atenção.
Data de ocorrência: 7 de junho 2019
EDP Comercial
7 de junho 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
12 de junho 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Filipa Sousa
12 de junho 2019
A situação ainda se encontra por resolver, estando eu já em processo de rescisão dentro dos primeiros 14 dias indicados por lei e no contracto. Esta reclamação foi fechada por ter sido substituída pela reclamação por escrito no livro de reclamações da loja EDP Ovar.
Filipa Alexandra Pereira Sousa
Filipa Sousa avaliou a marca
1 de julho 2019

Apesar de ser a empresa de comércio de energia mais antiga e estabelecida em Portugal, continua a com um serviço de apoio ao cliente inconsistente e desorganizado, prejudicando a vida do mesmo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.