EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Instalação quadro de obras

Ana Germano
Ana Germano apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
No dia 21/09/21 dirigi-me a uma loja EDP onde efectuei um contrato para ligação de obras. A colaboradora informou me que iria ser contactada até ao final dessa mesma semana para que fosse feita a instalação. Após o prazo passado já liguei por mais de 3 vezes para a EDP onde me é referido que o contrato está cancelado por não haver ligação à rede na morada indicada. Já contactei e até me enviaram email da E-Redes a informar de que está tudo ok para que seja feito o pedido da ida do técnico pela EDP já que são vocês que têm as janelas disponíveis para o efeito.
Ora assim sendo deduzo que quem trata destes assuntos não está a dar seguimento ao meu contrato o que demonstra um péssimo serviço ao cliente. Dizem me sempre que me vão contactar com a maior brevidade possível, mas tal NUNCA aconteceu. Informo que tenho bastante urgência pois necessito de dar inicio aos trabalhos. Mais informo de que pelo tratamento que tenho recebido como cliente, naturalmente que nem vou ponderar em fazer um posterior contrato convosco.Espero que esta situação seja resolvida o quanto antes.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
28 de setembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
29 de setembro 2021
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Ana Germano
Ana Germano avaliou a marca
29 de setembro 2021

É lamentável ter sido necessário recorrer à reclamação para que esta situação fosse resolvida. Quero agradecer à Sra responsável pelo tratamento da mesma, pois foi de encontro às minhas expectativas devido à sua prontidão e execução do seu trabalho. Bem haja