Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Instalação quadro de obras

Ana Germano apresentou a reclamação

No dia 21/09/21 dirigi-me a uma loja EDP onde efectuei um contrato para ligação de obras. A colaboradora informou me que iria ser contactada até ao final dessa mesma semana para que fosse feita a instalação. Após o prazo passado já liguei por mais de 3 vezes para a EDP onde me é referido que o contrato está cancelado por não haver ligação à rede na morada indicada. Já contactei e até me enviaram email da E-Redes a informar de que está tudo ok para que seja feito o pedido da ida do técnico pela EDP já que são vocês que têm as janelas disponíveis para o efeito.
Ora assim sendo deduzo que quem trata destes assuntos não está a dar seguimento ao meu contrato o que demonstra um péssimo serviço ao cliente. Dizem me sempre que me vão contactar com a maior brevidade possível, mas tal NUNCA aconteceu. Informo que tenho bastante urgência pois necessito de dar inicio aos trabalhos. Mais informo de que pelo tratamento que tenho recebido como cliente, naturalmente que nem vou ponderar em fazer um posterior contrato convosco.Espero que esta situação seja resolvida o quanto antes.

28 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Ana Germano avaliou a marca

É lamentável ter sido necessário recorrer à reclamação para que esta situação fosse resolvida. Quero agradecer à Sra responsável pelo tratamento da mesma, pois foi de encontro às minhas expectativas devido à sua prontidão e execução do seu trabalho.
Bem haja