EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Legitimidade

Aleu Fernandes Julio
Aleu Julio apresentou a reclamação
26 de dezembro 2020 (editada a 10 de maio 2021)
Foi proposta a contratação do serviço EDP "Funciona", sobre o qual não foi formulado qualquer Contrato e do qual se desconhece, passados tempos, que serviços contempla. Sobre esse Serviço a EDP alegou que uma simples vistoria servia de contrato, contudo este tipo de Vistoria não contempla qualquer cláusula; condições, termos, valores, planos e Serviços a realizar.
Dos valores cobrados a EDP devolveu parte, mas reteve €57,00 que ainda não devolveu
Não se entende porque a EDP esconde a verdade, ao não assumir que errou e fez um Contrato sem fornecer o Contrato e o mesmo não se encontra assinado pelo legítimo detentor.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2020
26 de dezembro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
29 de dezembro 2020
Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas à titular do contrato ou a quem a representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pela titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente
5 de janeiro 2021
Sim, admirei a resposta da EDP. Fizeram o contrato com o Queixoso, fizeram a vistoria com o Queixoso. A titular do contrato nunca soube. Só soube passados meses quando a conta ia nos €138,00 e questionou.
Mas tudo bem.
Para não devolver os €57,00 é com a titular.
Mas é preciso ter acesso a esse Contrato. Saber o que diz.
Obrigado.
3 de abril 2021
Não havendo contratos, a EDP não fez, se não fez não faz, que Serviços desempenha. Mas cobra antes do Serviço e depois irá cobrar o Serviço.
15 de setembro 2021
Na verdade, os €57,00 fazem bastante falta à EDP, quando executam Serviços sem apresentarem Contrato e cujos Serviços são desconhecidos nos seus "termos" e "condições".
15 de setembro 2021
Aleu Fernandes Julio
Aleu Julio avaliou a marca
5 de janeiro 2021

É necessário dar a conhecer a situação na forma intensiva