EDP Comercial

Janeiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Ligação ao ramal

Victor Silva apresentou a reclamação

Estou a mais de 2 meses para tentar submeter o meu contrato à EDP Comercial e existe sempre um impedimento para que o contrato seja efetuado. MOTIVO?
Depois de ligar 2 vezes por semana para tentar saber se o assunto já está resolvido, pois da minha parte enquanto cliente paguei o que tinha a pagar, existe uma DEMORA por parte da EDP em aceitar o contrato. A resposta que me dão é que é uma falha por parte da EDP na atualização.
Todas as vezes que ligo, dizem sempre que ja foi tudo efetuado, é aguardar até o assunto estar resolvido para poder submeter o contrato e a EDP vir colocar o contador e fazer a ligação ao ramal.
- na minha opinião enquanto leigo na matéria, não me parece que seja um trabalho tão dificil assim de concluir. Porque da minha parte fiz tudo como foi pedido, fiz os pagamentos todos que me foram pedidos.
Gostaria que a E-REDES ou EDP ou seja lá qual é a empresa, que me resolvesse a situação com a maior brevidade possivel.
23 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

Victor Silva está a aguardar o tratamento da reclamação