EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Má fé nos paineis solares

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
26 de março 2022
No ano passado coloquei 6 paineis solares na minha casa , ao abrigo da campanha da edp. Na altura pretendia colocar a solução com a bateria. Fui informado que a opção com bateria estava temporariamente suspensa devido a falta de stock , mas que se quisesse podia colocar os paineis solares e que quando a edp tivesse a bateria novamente disponivel poderia solicitar a instalação da mesma. Tendo verificado que a edp lançou duas campanhas ( uma para moradias que não tem paineis solares e outra campanha para moradias que já tem paineis solares ) contatei a edp para então proceder à instalação da bateria.
Inclusivé pretendia aumentar a total de paineis para 10 unidades , e informei que pretendia adquirir mais 4 paineis e a bateria. Para minha supresa fui informado que não podia adquirir à campanha porque tinha 6 paineis e a campanha obriga a adquirir no minimo 8 ou 10 paineis ( instalações trifasicas ). Então se a campanha é direcionada para quem já tem paineis solares e visto que o maximo que a edp instala é 10 paineis não compreendo a campanha. Além disso fui enganado a quando da instalaçao dos paineis solares , com a informação que quando a edp tivesse novamente a bateria que poderia aceder à aquisição da mesma , independentemente de colocar agora os 6 paineis.
Data de ocorrência: 26 de março 2022
27 de março 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
28 de março 2022
Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Filipe
Filipe avaliou a marca
28 de março 2022

Resposta muito rapida por parte da EDP , que esclareceu que a informação prestada anteriormente não estava correta , e que a campanha direcionada ao meu caso estaria disponivel em meados de Abril. Profissionalismo e simpatia por parte do assistente que me contatou