EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.5
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Não envio de faturas e relatórios de visitas técnicas para o meu email

oleg apresentou a reclamação
14 de novembro 2021
há anos recebo por emaial para o meu endereço nik3000@gmx.net as faturas e os relatorios de visitas tecnicas por email, tal como
de outras entdades. dia 4 de novembro recebi sms para o meu telemovel 932615038 a informação, que a edp não consegue
mandar emails para mim. entretanto telefoneo tres vezes com a edp para conrmar o meu email; duas vezes foi me prometido o
envio das faturas e dos relatorios (dois) de visitas tecnicas em falta. nada aconteceu. hoje, na terceira chamada foi me prometido
uma chamada de volta do departamento responsavel, para despachar-me obviamente. até agora nenhuma chamada. a edp tem
que resolver o seu problema brevemente, já que as outras entidades como epal e bancos diferentes e as nanças ou outros não
têm difculdades em mandar os emails relevantes e eu recebo os todos. a edp tem obviamente consciencia do pronlema deles, já
que me comunicaram isso por sms, mas não se mexem para resolver isso. eu peço a solução desse problema. obrigado.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2021
14 de novembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma já mereceu resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, foi também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

23 de novembro 2021
eu não recebi nenhuma resposta pela via do livro de reclamações. o estado da mesma está em analise.
recebi um email da ERSE, que não responde ao processo. entretanto telefonei mais duas vezes com os operadores do callcenter e resebi mais uma chamada da parte da edp, e nada resolveu o assunto. a situação mantem se na mesma, sem resolução.
23 de novembro 2021
e por cima recebi no dia 21 de novembro uma sms a dizer que não conseguem mandar a minha fatura outra vez por email.
26 de novembro 2021
Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, informamos que a mesma merecerá oportunamente resposta, nos termos legais, a essa Entidade.

26 de novembro 2021
enquanto que a edp não resolva o problema informatico da sua parte, e erse não vai resolver esse, a reclamação não está resolvida até eu receber as minhas faturas e relatorios outra vez por email como sempre ate dia 6 de outobro 2021. e assim, não quero ter que telefonar regularmente cpn a edp para tentar de resolver estes assuntos.
29 de novembro 2021
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
29 de novembro 2021
no telefonema as 10:15 de hoje nada foi esclarecido. a adp pretende de ter mandado as faturas, eu não recebi as faturas mas recebi sms que não foi possivel mandar as fatiras nem para lisboa nem para cascais. o problema encontrase do lado da edp no depatamento informatico e tem que ser resolvido. eu não aceito mais telefonemas para esta situação. o assunto só está resolvido se eu recebo por email o relatorio da visti tecnica do dia 29 de outobro mais as faturas pendentes, que eu tambem posso verficar no site, mas isso não é o sentido de mandá-las por email.
oleg avaliou a marca
6 de dezembro 2021