• 213 535 353

EDP Comercial - Não estou interessado no pacote living

João Maciel apresentou a reclamação

Fui abrir contrato da luz com EDP comercial não queria nenhum serviço PAC linving a senhora disse que o mesmo serviço era grátis sem custos quando liguei pra lá disseram me que tinha que estar fidelidade até dezembro de 2021e pagar 13 euros E90 até dezembro fui bordado a três semanas quando assinei o contrato não estou interessado no pacote linving fui burlado!!pela senhora da EDP comercial que me fez o contrato
18 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

18 fev 2021
João Maciel adicionou uma resposta

Espero ver anulado o pacote linving

João Maciel editou a reclamação

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

João Maciel adicionou uma resposta

Só está resolvido quando me tirar o PAC linving

EDP comercial

João Maciel reabriu a reclamação

Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

João Maciel adicionou uma resposta

So está resolvido quando me tirar o PAC linving que me disseram que era grátis e não e fui borlado pela EDP comercial

João Maciel reabriu a reclamação

João Maciel adicionou uma resposta

Agra vocês devia era pagar por me terem tentado burlar !!! Porque me enganaram a dizer que o PAC linving era grátis e não e !!

João Maciel avaliou a marca

Péssima