EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.5
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Não processamento de dados

Julio Casteleiro apresentou a reclamação
6 de abril 2018 (editada a 21 de maio 2018)

No dia 5 de Março de 2018, contratei os serviços de Electricidade e Gás à EDP.
No dia 4 de Abril de 2018, retiraram o contador de gás ficando sem este fornecimento sem saber até quando. No dia 5/4/2018 recorri ao serviços para saber o que se passava. Foi-me informado que o meu contrato de Gás não havia sido correctamente tratado. Fizeram nova documentação e pedido de urgência no restabelecimento da ligação de gás pois Eu enquanto cliente não tinha qualquer culpa, visto ser da responsabilidade dos serviços. Hoje dia 6/4/2018, voltei ao contacto com a EDP, os quais ficaram muito admirados por não ter Gás, visto que o sistema indicava o contrário. Não satisfeito, recorri novamente à Loja EDP no PORTO, onde me disseram que estava pendente o agendamento da instalação enquanto o distribuidor não dava aprovação (!!!) Isto é inaceitável. O meu agregado familiar é composto por 4 pessoas sendo 2 delas crianças. Não tenho gás desde dia 4/4/2018. Não consigo cozinhar nem ter agua quente para banhos etc. Ninguém assume a responsabilidade. Custa muito resolver este problema? Irei levar este caso às ultimas consequências.

Data de ocorrência: 6 de abril 2018
6 de abril 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
21 de maio 2018
Exmos.Srs,

Conforme solicitado, anexo ao meu processo comprovativo da principal despesa que tive com a situação. É a única despesa que tenho documentada. Fiz outras que não consegui evitar, nomeadamente com as refeições, almoço e jantar (visto que não tinha gás para o fogão) em média foram, 45€ diários (somos 4 pessoas) e por fim comprei um pequeno fogão eléctrico para evitar de ir buscar comida fora. Custou apenas 35€.
Obrigado,
Julio Casteleiro
Esta resposta tem um anexo privado
22 de maio 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Julio Casteleiro avaliou a marca
16 de outubro 2018

Sinceramente fiquei muito surpreendido pela forma muito positiva e sensível como trataram do meu assunto. Obrigado.