EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Negligência com cliente

Vanessa Buck apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Estou há dias a tentar resolver um grande problema com a EDP e eles simplesmente ignoram.

Nem se quer ligam para o cliente para oferecer uma solução, NADA!!!!

Somos vítimas de negligência e abuso no valor das faturas por parte dessa empresa nada confiável.

O facto de eu enviar as leituras todo o mês não adiantou de nada, pois eles simplesmente alegam que não receberam e esta´a fazer um ajuste desde janeiro até agora...

Como pode? E as leituras que enviei? Não valeram de nada???

Não tenho como pagar esse valor altíssimo. Controlo muito bem meu consumo de energia, sei que não gastei isso tudo.

De que adianta mandar as leituras se vocês fazem isso depois?

Vocês fazem o que bem entendem e o cliente que paga por isso.

Não está certo e nem justo.

Cadê a transparência e ética?

Como me arrependo de ser cliente de vocês, uma empresa que não preza e nem respeita o seu cliente.

Até hoje, a EDP não teve a capacidade de me oferecer uma solução, só quer receber o dinheiro e nada mais, não prestam um atendimento de qualidade, não se preocupam com o cliente.

De que vale enviar as leituras? Isso não vale nada pois de um jeito ou de outro vocês vão cobrar valores a mais.

Quero cancelar esse péssimo serviço da edp, pois só tive problemas com vocês, nunca soluçôes.

Tenho um bebé recém nascido, impossível pagar mais que o dobro do meu consumo.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
22 de maio 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

23 de maio 2019

11 de junho 2019
Esta reclamação NAO foi resolvida. Pois a edp nos obrigou a pagar a fatura errada, precisei pedir dinheiro emprestado. Essa fatura nao veio com o nosso consumo real, veio em um valor maior que o dobro do que sempre consumimos.

Portanto essa reclamação NAO esta resolvida.
12 de junho 2019

13 de junho 2019
Não se encontra nada resolvido, conforme informei anteriormente.
13 de junho 2019
Este caso não foi resolvido.
14 de junho 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

15 de junho 2019
Este caso não foi resolvido
17 de junho 2019

18 de junho 2019
Esse caso não teve uma solução
19 de junho 2019
Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

21 de junho 2019
Este caso não foi resolvido