EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade e serviços que lhe dão conforto e segurança (funciona, auditoria energética, certificação energética, entre outros), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Negligência com cliente

Vanessa Buck apresentou a reclamação

Estou há dias a tentar resolver um grande problema com a EDP e eles simplesmente ignoram.

Nem se quer ligam para o cliente para oferecer uma solução, NADA!!!!

Somos vítimas de negligência e abuso no valor das faturas por parte dessa empresa nada confiável.

O facto de eu enviar as leituras todo o mês não adiantou de nada, pois eles simplesmente alegam que não receberam e esta´a fazer um ajuste desde janeiro até agora...

Como pode? E as leituras que enviei? Não valeram de nada???

Não tenho como pagar esse valor altíssimo. Controlo muito bem meu consumo de energia, sei que não gastei isso tudo.

De que adianta mandar as leituras se vocês fazem isso depois?

Vocês fazem o que bem entendem e o cliente que paga por isso.

Não está certo e nem justo.

Cadê a transparência e ética?

Como me arrependo de ser cliente de vocês, uma empresa que não preza e nem respeita o seu cliente.

Até hoje, a EDP não teve a capacidade de me oferecer uma solução, só quer receber o dinheiro e nada mais, não prestam um atendimento de qualidade, não se preocupam com o cliente.

De que vale enviar as leituras? Isso não vale nada pois de um jeito ou de outro vocês vão cobrar valores a mais.

Quero cancelar esse péssimo serviço da edp, pois só tive problemas com vocês, nunca soluçôes.

Tenho um bebé recém nascido, impossível pagar mais que o dobro do meu consumo.
22 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

23 Mai2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

23 Mai2019
11 Jun2019
Vanessa Buck adicionou uma resposta

Esta reclamação NAO foi resolvida. Pois a edp nos obrigou a pagar a fatura errada, precisei pedir dinheiro emprestado. Essa fatura nao veio com o nosso consumo real, veio em um valor maior que o dobro do que sempre consumimos.

Portanto essa reclamação NAO esta resolvida.

11 Jun2019
12 Jun2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

12 Jun2019
Vanessa Buck adicionou uma resposta

Não se encontra nada resolvido, conforme informei anteriormente.

Vanessa Buck adicionou uma resposta

Este caso não foi resolvido.

14 Jun2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

14 Jun2019
15 Jun2019
Vanessa Buck adicionou uma resposta

Este caso não foi resolvido

15 Jun2019
Vanessa Buck reabriu a reclamação
Vanessa Buck está a aguardar resolução da marca