EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Numero de contribuinte errado

Leonor Simões apresentou a reclamação
12 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
No final do mês de Dezembro foi elaborado um contrato de fornecimento de energia mas por alguma razão desconhecida o numero de contribuinte está errado. Em Janeiro verifiquei que o numero de contribuinte estava errado porque o vizinho que comprou o apartamento ao lado não conseguiu fazer contrato com EDP porque o numero dela era o que estava no meu contrato com o meu nome.
Já fiz a reclamação na loja de Alcobaça que não aceitaram a reclamação, tinha que ser feita online na EDP.pt e assim fiz, já por várias vezes insistindo que era urgente, mas até à presente data não obtive resposta nem a alteração foi feita.
Também telefonei para o 808535353 mais de que uma vez mas nada. O meu vizinho Rafael de Jesus Pinto da Mota continua sem electricidade porque não pode fazer o contrato.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2019
12 de janeiro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
15 de janeiro 2019
Boa tarde
Não sei como enviar os anexos, já tentei em editar e enviei aqui na resposta.
Agradeço que me diga se receberam os anexos.
17 de janeiro 2019
O assunto já foi resolvido. Obrigado
28 de janeiro 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Leonor Simões avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

O assunto demorou bastante tempo a resolver, foi necessário ir à loja EDP Alcobaça mas também não poderão resolver. O problema era urgente porque havia outro contracto para ser feito mas o numero do NIF já estava a ser utilizado erradamente por isso não foi possível fazer o segundo contrato sem que primeiro resolvessem o problema do numero errado.