EDP Comercial

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Oferta por adesão ao serviço não foi atribuída

55851921
Susana apresentou a reclamação

Aderi ao pack living, juntamente com o pack dual - luz + gás - no dia 29 de dezembro de 2020, sendo que o site da marca referia "Para novas adesões Pack Living de 27 de outubro a 31 de dezembro de 2020 tem direito a uma subscrição HBO Portugal de 6 meses." O serviço (dual + pack living) só foi ativado no início de janeiro, altura em que fui verificar esta oferta e ao invés de 6 meses, só aparecia 3 meses. Contactei duas ou três vezes por telefone, sem me conseguirem dar qualquer feedback sobre o assunto. Apenas referem que fica registado e alguém tratará de resolver não existindo um número direto para onde pudesse reclamar o sucedido. Também reclamei a situação duas vezes via área do cliente e o que fizeram foi gerar o código de oferta de 3 meses e enviar-me um SMS para que o ativasse. Nem um telefonema a explicar porque não me disponibilizam aquilo a que tenho direito (6 meses), nem uma resposta via área do cliente. Aqui, apenas aparecem os pedidos como pendentes.
O tal código que geraram tem de ser ativado até final do mês de fevereiro e eu ando há quase 2 meses para que seja retificado para o período correto sem qualquer resultado. Espero que seja desta que resolvam a questão.

21 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

26 fev 2021

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

26 fev 2021
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Susana adicionou uma resposta

Ontem ligaram-me a informar que podia gerar o novo código, desta feita para os 6 meses.
Hoje fui para o fazer e deu erro: "Pedimos desculpa mas ocorreu um erro e não foi possível gerar o código..."

Susana reabriu a reclamação
Susana adicionou uma resposta

Hoje fui para o fazer, escolhi a opção 6 meses, e deu erro: "Pedimos desculpa mas ocorreu um erro e não foi possível gerar o código..."

Esta resposta tem um anexo privado
02 mar 2021
Susana alterou o estado para Resolvida
02 mar 2021

Cara cliente,

10 mar 2021
Susana avaliou a marca

O tratamento da reclamação neste portal foi nota 10. O mesmo não posso dizer do tratamento através do apoio ao cliente...