EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Oferta por adesão ao serviço não foi atribuída

Susana apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021
Aderi ao pack living, juntamente com o pack dual - luz + gás - no dia 29 de dezembro de 2020, sendo que o site da marca referia "Para novas adesões Pack Living de 27 de outubro a 31 de dezembro de 2020 tem direito a uma subscrição HBO Portugal de 6 meses." O serviço (dual + pack living) só foi ativado no início de janeiro, altura em que fui verificar esta oferta e ao invés de 6 meses, só aparecia 3 meses. Contactei duas ou três vezes por telefone, sem me conseguirem dar qualquer feedback sobre o assunto. Apenas referem que fica registado e alguém tratará de resolver não existindo um número direto para onde pudesse reclamar o sucedido. Também reclamei a situação duas vezes via área do cliente e o que fizeram foi gerar o código de oferta de 3 meses e enviar-me um SMS para que o ativasse. Nem um telefonema a explicar porque não me disponibilizam aquilo a que tenho direito (6 meses), nem uma resposta via área do cliente. Aqui, apenas aparecem os pedidos como pendentes.
O tal código que geraram tem de ser ativado até final do mês de fevereiro e eu ando há quase 2 meses para que seja retificado para o período correto sem qualquer resultado. Espero que seja desta que resolvam a questão.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021
21 de fevereiro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

26 de fevereiro 2021
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

27 de fevereiro 2021
Ontem ligaram-me a informar que podia gerar o novo código, desta feita para os 6 meses.
Hoje fui para o fazer e deu erro: "Pedimos desculpa mas ocorreu um erro e não foi possível gerar o código..."
27 de fevereiro 2021
Hoje fui para o fazer, escolhi a opção 6 meses, e deu erro: "Pedimos desculpa mas ocorreu um erro e não foi possível gerar o código..."
Esta resposta tem um anexo privado
2 de março 2021
Cara cliente,

Susana avaliou a marca
10 de março 2021

O tratamento da reclamação neste portal foi nota 10. O mesmo não posso dizer do tratamento através do apoio ao cliente...