• 213 535 353

EDP Comercial - Pack easy

81220622
manuel gomes apresentou a reclamação

Requeri em Março a ligação de de electricidade ,mas por motivos fortes tive que emigrar para o Brasil por tempo indeterminado,pedi a rescição ou suspensão do contrato á EDP na qual foi bem sucedido.meu espanto é que tem o
"Pack EASY Fidelização "activo não sei o que é isso e nunca assinei qualquer contrato a respeito , como reza a LEI:
A subscrição de serviços através do telefone, só é legalmente válida quando o consumidor assina e devolve o contrato à empresa fornecedora. Segundo a alínea 7 do artigo 5º do Decreto Lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro, “quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços.”
Tendo em conta a lei, este contrato não é válido, e queria proceder de imediato ao cancelamento do serviço.( para que quero as rodas se me levaram a carroceria...???)
28 set 2022
EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
29 set 2022
manuel gomes avaliou a marca

o que é Nacional é bom,,resolveram na hora 5 estrelas