• 213 535 353

EDP Comercial - Pack living enganoso

Iolanda Brandão apresentou a reclamação

A 30 de Julho dirigi-me a uma loja EDP para fazer um contrato, ao chegar ao balcão a funcionária não me perguntou qual o serviço que queria, só me disse que íamos usar o pack EDP Full. Não me referiu qualquer custo associado, e como único benefício informou-me que iría ter um desconto de 8% e que iría uma equipa fazer a vistoria ao apartamento relativo ao contrato que estava a realizar. Não tenho por hábito ver as faturas detalhadas, mas hoje quando vi a minha fatura vi que tinha lá um serviço á parte com o valor de 11.90€ mais IVA, valor esse que ninguém me informou que iría pagar. Só agora é que me fui informar das vantagens, pois a funcionária nem me informou de todas, mas não me compensa pois o desconto é muito inferior ao que pago pelo pack e seguro de saúde já tenho pela empresa onde trabalho. Acho uma falta de profissionalismo não me terem dito que iría pagar mais por um serviço que nem sequer fui eu que pedi, foi me apresentado como único serviço disponível. Estou a tentar resolver a situação por telefone mas a funcionária disse-me que não podia fazer nada pois deveria de cancelar o contrato nos 14 dias a seguir. Não quero pagar por um serviço que não pedi! Peço por favor o cancelamento do contrato Pack EDP FULL pois não usufruo de vantagens nenhumas. Obrigada
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Cara cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

Iolanda Brandão adicionou uma resposta

Tentei ligar de volta e não consegui fazer a chamada. Posso não conseguir atender pois estou a trabalhar.

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Iolanda Brandão avaliou a marca

Nas lojas físicas os funcionários não avisam do valor do Pack EDP Full. Mal possa vou mudar de empresa de electricidade. A EDP não leva mais dinheiro do meu bolso.