EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Pacote edp smart

Eduardo Santana apresentou a reclamação
24 de novembro 2021
Aquando do inicio do meu contrato de luz e gás com a EDP comercial, aderi a um pacote, chamado "Pack Smart". Após o termino o contrato de luz e gás, vi-me obrigado (por fidelização) a continuar a pagar este mesmo pacote. No entanto após o termino do contrato de luz e gás, deixei de ter acesso aos serviços do pacote (que continuo a pagar), nomeadamente "Vantagens em parceiros exclusivos".
No meu contrato diz o seguinte: "A EDP Comercial obriga-se ainda a prestar ao Cliente os seguintes serviços, nos termos e condições constantes das
presentes Condições Particulares e das Condições Gerais:
a) EDP Smart "
Neste momento continua a ser me debitado mensalmente o valor do pacote. No entanto, não tenho acesso a determinados serviços, nomeadamente "Vantagens em parceiros exclusivos: BP, Bolt, Dott, Zomato, Cinema city, Cineplace, Glovo, Fonte Viva", como anunciado no site EDP comercial.
Em anexo consta um screenshot onde tais "Vantagens" são anunciadas.
Visto que estou a pagar por algo cujo acesso me é negado, tenho o direito a que este contrato seja rescindido?
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021
24 de novembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

Obrigado
29 de novembro 2021
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

1 de dezembro 2021
Foi me feita uma proposta via telefone, que seria reencaminhada via email. Ainda aguardo o email.
2 de dezembro 2021
Ainda não recebi qualquer proposta da empresa via email, como combinado por chamada telefonica
6 de dezembro 2021

Eduardo Santana avaliou a marca
10 de dezembro 2021

Comecei por fazer esta reclamação pelos canais diretos da marca, em Outubro. Nunca recebi uma resposta. Tive de ligar sempre para procurar uma resposta (cerca de 10 vezes). Após me aperceber que marca não tinha qualquer interesse em resolver a situação, pois quanto mais tarde fosse resolvido o problema, mais eu pagava (mensalidade de contrato), então resolvi vir a este site fazer a reclamção. Todo o processo foi longo e exaustivo (2/3 meses). Uma empresa que, pela minha experiência, está sempre disponível a vender os seus produtos, mas nada disponível para resolver os problemas dos produtos que vende. Nunca mais serei cliente deste empresa, mesmo que apresente os melhores preços do mercado.