EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Pacote full

Thais Barbosa
Thais Barbosa apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Contratei os serviços da EDP energia no dia 24 de fevereiro de 2022, pessoalmente na agência de Santa Maria Maior, Viana do Castelo. O atendente quem fiz o contrato me informou sobre o pacote EDP Full e suas vantagens, e disse que se fechasse a qualquer momento poderia cancelar, mesmo assim não o quis, por não ter utilização no momento.
Não foi reparado por minha parte que o contrato estava com o pacote EDP Full contratado e assim o assinei. Quando chegou a primeira fatura do contrato observei a cobrança de $14,90 e ao olhar o contrato novamente, reparei que estava no contrato o serviço extra.
Hoje fui a agencia da EDP, com o mesmo atendente e me foi informado que não tenho como fazer o cancelamento e será cobrado os 12 meses sem possibilidade de cancelar. Liguei também na central de atendimento e me foi dada a mesma posição.
Estou me sentindo enganada e burlada por toda essa situação. Eu e meu esposo estamos desempregados e nos vemos em uma situação de imposição pela empresa. Na hora da assinatura a trataiva não é muito clara, fazendo com que equívovos deste aconteça.
Não tem interesse em pagar um serviço pack full e peço que seja cancelado este serviço de meu contrato. Empresa séria com atitudes não tão boas.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
Estimada cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Thais Barbosa
Thais Barbosa avaliou a marca
7 de abril 2022

Estou a pouco tempo com o serviço EDP. Quero dar um voto de confiança a marca e esperar que não ocorra mais nenhum tipo de inconveniente. Podíamos ter resolvido na minha visita a agência ou no contato ao cliente, mas esperaram resolver por aqui