EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Pagamento fatura por debito direto

Ermelinda Castro apresentou a reclamação

Tenho recebido sms e e-mails reclamando a falta de pagamento da minha ultima fatura emitida a 25 de JAN 2021 NO VALOR DE 90,01, inclusive com ameaças de suspensão de serviço.
Já tentei vários contactos telefonicos (automatizados) sem conseguir falar com um colaborador ,no sentido de me esclarecer sobre o fato de todas as minhas faturas estarem a ser pagas por débito direto, conforme o contratualizado e esta não ter sido submetida ao banco, conforme é normal.
Não efetuarei qualquer pagamento até informação dos serviços. Não sei se será burla. Como disse todas as faturas anteriores foram deduzidas na minha conta bancário. O dinheiro para pagamento desta também está disponível.
Agradeço por isso que submetam a fatura para pagamento ou me informem da razão da alteração.
Aguardo resposta breve
13 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

15 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

15 fev 2021
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
22 fev 2021
Ermelinda Castro avaliou a marca

Sinto que me trataram com todo o respeito.
Obrigada