EDP Comercial

Janeiro 2021
Escolha do Consumidor
Janeiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Painéis fotovoltaicos, sem aplicação Redy a funcionar corretamente

Emanuel apresentou a reclamação

No passado dia 5 de fevereiro de 2021, instalei 4 paneis fotovoltaicos, para autoconsumo de energia.
Como durante praticamente 1 semana, não existiu luz solar, ao consultar a aplicação EDP REDY, não conseguia verificar a produção de energia (sempre pensei que como estava a chover e sem sol, fosse normal). Na passada 6ªfeira, dia 12, com o céu completamente limpo e com bastante sol, fui verificar a aplicação e verifico que não estou a ter nenhuma produção de energia. Fiz uma reclamação para a EDP Comercial (nº do pedido: 8090061568), em que me foi indicado que iria ser contactado por uma equipa técnica para a resolução do problema. Passado uma semana, ainda ninguém entrou em contacto connosco, e depois de ligar novamente para o apoio, foi-me dito que ainda não houve nenhuma equipa disponível para a resolução.

Resumo: estou à 2 semanas com painéis fotovoltaicos, sem saber se estão a produzir ou não, mas como sempre temos que pagar tudo na integra. Com os valores exorbitantes que nós clientes pagamos à EDP, deveriam ser mais rápidos a dar uma resposta aos clientes.
22 Fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

23 Fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas à titular do contrato ou a quem a representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pela titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente

23 Fev 2021