EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Painéis fotovoltaicos, sem aplicação Redy a funcionar corretamente

Emanuel
Emanuel apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021
No passado dia 5 de fevereiro de 2021, instalei 4 paneis fotovoltaicos, para autoconsumo de energia.
Como durante praticamente 1 semana, não existiu luz solar, ao consultar a aplicação EDP REDY, não conseguia verificar a produção de energia (sempre pensei que como estava a chover e sem sol, fosse normal). Na passada 6ªfeira, dia 12, com o céu completamente limpo e com bastante sol, fui verificar a aplicação e verifico que não estou a ter nenhuma produção de energia. Fiz uma reclamação para a EDP Comercial (nº do pedido: 8090061568), em que me foi indicado que iria ser contactado por uma equipa técnica para a resolução do problema. Passado uma semana, ainda ninguém entrou em contacto connosco, e depois de ligar novamente para o apoio, foi-me dito que ainda não houve nenhuma equipa disponível para a resolução.

Resumo: estou à 2 semanas com painéis fotovoltaicos, sem saber se estão a produzir ou não, mas como sempre temos que pagar tudo na integra. Com os valores exorbitantes que nós clientes pagamos à EDP, deveriam ser mais rápidos a dar uma resposta aos clientes.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021
22 de fevereiro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
23 de fevereiro 2021
Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas à titular do contrato ou a quem a representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pela titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente
Emanuel
Emanuel avaliou a marca
13 de outubro 2021

Só podiam era baixar os preços.

Bom dia, apresentar queixa na EDP apesar de necessário, não resolve nada. Há um problema com a produção de contadores bidereccionais, o que faz com que não estejam disponíveis no mercado. Claro que isto não é desculpa para enganar as pessoas por isso criei um grupo para partilha de experiências e de informações sobre entidades que tratam destes assuntos. https://www.facebook.com/groups/indignadosedpsolar/?ref=share