EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Painéis solares não produzem o devido

Marcelo Rocha apresentou a reclamação

No dia 23/07/2021, passou na minha porta um comercial da EDP Energia, que me abordou para a venda de painéis solares, amavelmente após perceber que eu já era cliente e tinha esse serviço, tentou perceber se estava satisfeito (claro que não estou, tenho outra queixas registadas com os problemas, que ficaram sem resolução). Após algumas trocas de ideias e percebendo o meu desagrado, pediu-me para lhe mostrar o acesso à plataforma Ready.
Após consulta dos dados recolhidos, disse-me para ligar para o 213535353 (EDP) e reportar a situação, pois os painéis devem estar com avaria, pois deveriam estar a produzir 2 vezes mais.
Nesse mesmo dia liguei e reportei a avaria, ficaram de me ligar. Até agora, nenhum contato.
Lamentavelmente, continuo a pagar à EDP por um serviço que não funciona. Já por várias vezes expus o caso, e nunca ninguém da parte da EDP fez alguma coisa, apenas, "encostam para canto"....
No dia 27/07/2021, voltei a ligar para a linha de apoio a reclamar mais uma vez, colocaram a situação como urgente (registo 8097387667) e mais uma vez nada, ninguém me contactou.
29 jul 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

30 jul 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, das linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

30 jul 2021