EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Pedido de contador definitivo

Anabela Santos apresentou a reclamação

Na 2ª feira liguei a pedir para substituir o contador de obras para o definitivo; ficou agendado para hoje; o técnico chegou ao local e disse que não podia proceder à substituição porque não tinha o pedido de "desligamento" do contador de obras; Liguei novamente para a EDP Comercial que diz o técnico até podia ter feito as duas coisas... a chamada acabou por cair porque fiquei sem dinheiro no telemovel; liguei novamente e disseram que iria ser contada para o efeito (agendamento das duas questões em simultâneo), sem previsão; Ora além de gastar dinheiro nestas chamadas, de perder o meu tempo (tempo que continuo a perder e ainda vou voltar a perder para virem fazer o serviço) , não fiquei com o serviço concluído. Se o erro foi da EDP comercial, o mínimo era ter agendado ainda para hoje. Pois quando liguei a primeira vez o técnico ainda estava aqui à porta.
27 jan 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Anabela Santos avaliou a marca

apesar de insatisfeita com o serviço, desde o inicio da obra, continuo sim a recomendar a edp.