EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Novembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Pedido de ligação de energia

Nuno Duarte apresentou a reclamação

Bom dia
Exmo senhor
Ontem, dia 13, foi agendada uma visita técnica, para cerca das 14h20, conforme indicação mencionada na SMS enviada por esses serviços.
A referida visita técnica tinha por objectivo efetuar uma nova ligação de energia. Por volta das 17h15 entrei em contato com os vossos serviços, a fim de obter exclarecimentos sendo que até aquela hora não havia comparecido no local ninguém. Em linha com o atendimento da EDP, sobre a questão anteriormente mencionada foi me comunicado que o técnico já teria estado no local mas que não se encontrava ninguém, o que não corresponde à verdade, uma vez que o local encontra se em remodelação e eu estive ali sempre presente. No seguimento do mencionado, no dia de hoje, na parte da manhã, tentei efetuar um reagendamento para a ligação da eletricidade através da linha telefónica da EDP Comercial, tendo me sido informado que tal não seria ainda possível porque o técnico aínda não tinha informado do sucedido. (????) Perante esta situação não consigo pedir nova ligação de eletricidade, e vou ter de perder mais um dia de trabalho para esperar por um técnico que não vai ao local??? Lamento esta situação pois causa transtorno, e bloqueia o acesso livre ao fornecimento de energia.
Sem mais, os melhores cumprimentos
14 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

15 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

15 Nov2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
01 Dez2019
Nuno Duarte avaliou a marca

Parabéns à equipa que efetua o tratamento das reclamações, bons profissionais