EDP Comercial

Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Planos de pagamento

André apresentou a reclamação

No dia 5 de Março do presente ano, pedi um acordo prestacional à edp, dado estar desempregado e ter recebido uma fatura no valor de aproximadamente 204€. Na conversa com o assistente acabei por juntar também uma fatura que ainda não estava vencida. O acordo foi aceite e mais tarde recebi mensagem com os dados de pagamento. Fui informado que recebira uns documentos para assinar e devolver.
Fiz o pgamento e reparei que na àrea de cliente estava a informar do dito plano. Para meu espanto recebo hoje um email da advogada da edp a dizer que tinha valores em atraso e reparei que na área de cliente não mais existe referência ao acordo e que o valor pago por mim apenas abateu aos 204€.
Foi entrtanto também emitida uma fatura correspondente à faturação do mês de Fevereiro que também estava abrangido pelo acordo.

20 mar 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
André avaliou a marca

Resolução rápida e disponibilidade da marca para a resolução da mesma foi exemplar.