EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Preço abusivo em fatura

Eduardo apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Esse problema segue por um bom tempo e ainda não foi resolvido.

Nos organizamos muito bem em relação ao consumo de energia, o resultado disso é que o valor de nossa conta vem sempre na mesma média de no máximo 40,00.euros. Eis que dê um mês para o outro, recebemos uma fatura no valor de 90,97 (como assim??) Sendo que mudamos em nada nossos hábitos de consumo. E aí que começa o problema. Ligamos na EDP diversas vezes e eles tiveram a audácia de dizer que esse valor era de reajuste dos meses em que não enviamos leitura (eles alegaram dois meses que não receberam as leituras)...o que acho muito estranho, pois todos os meses mandamos a leitura. Exceto de um mês, que foi o mês posterior à instalação do novo contador e conforme orientação o próprio funcionário, no próx mês não precisaríamos enviar a leitura.

Pois bem...e como que dê um mês para o outro vocês aumentam a fatura para mais que o dobro, sendo que em nada mudamos o controle e hábitos de consumo.

Passou o tempo e não só, não tivemos solução alguma, como fomos obrigados a pagar pela fatura incorreta, sob ameaça de cortar o fornecimento de energia. Temos um bebé peyqy, não podemos ficar sem energia. Fomos assim obrigados a arrumar essa quantia e pagar...mas até hoje a EDP sequer quis resolver o problema, afinal para eles está muito bom...receberam uma boa quantia e pronto.

Mas ainda ninguém conseguiu e nem vai conseguir explicar como que dê um mês para o outro o consumo mais que dobrar o valor, sem os clientes terem mudado os seus hábitos de consumo.

Essa história não foi resolvida e tudo aconteceu após a instalação do novo relógio.

Esperamos a solução

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
14 de junho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

18 de junho 2019

18 de junho 2019
Está situação não foi e não está resolvida.
21 de junho 2019

21 de junho 2019
Ainda sem solução. A edp rouba os clientes e fuca por isso mesmo, absurdo
24 de junho 2019

4 de maio 2020
Está situação não foi e não está resolvida.
5 de maio 2020

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

5 de maio 2020
Está situação não foi e não está resolvida
6 de maio 2020

6 de maio 2020
Situação não resolvida, a empresa insiste em manter sua postura negativa, duas faturas erradas, temos direitos.
8 de maio 2020

9 de maio 2020
Situação não resolvida, empresa insiste em encerrar o caso, não resolvido
14 de maio 2020

14 de maio 2020
A empresa insiste em encerrar a reclamação, porém, nada foi resolvido, a cobrança foi ABUSIVA, esperamos o ressarcimento dos valores cobrados INDEVIDAMENTE .
15 de maio 2020

22 de maio 2020
Realmente, parece uma piada, isso se chama roubo, para resolvermos essa situação, quero que analisem minhas faturas e descubram os valores indevidamente cobrados, e me vevolvam, só isso....a média na verdade não é real, eu pagava em média 50 euros, quando não mandei contagem por duas vezes foi a 90 euros cada uma, QUE MÉDIA É ESSA?
22 de maio 2020

27 de maio 2020
AINDA NÃO RESOLVIDA
27 de maio 2020

28 de maio 2020
A EMPRESA INSISTE EM MUDAR O STATUS PARA RESOLVIDA, E NÃO ESTA RESOLVIDA.
28 de maio 2020

31 de maio 2020
NADA RESOLVIDO, JÁ ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO
31 de maio 2020

NÃO RESOLVIDA
1 de junho 2020
ESTAMOS FIRMES, QUEREMOS RESSARCIMENTO!!!!
CORRIGINDO!!!
5 de junho 2020

ENCERRA A RECLAMAÇÃO E NÃO RESOLVE NADA

DESCASO
17 de junho 2020

18 de junho 2020
NADA RESOLVIDO, NEM ENTRAM EM CONTATO, DÃO COMO RESOLVIDO, PARA SE LIVRAREM DO MURAL DE RECLAMAÇÕES, QUE VERGONHA NACIONAL.
19 de junho 2020

23 de junho 2020
NÃO ENTRAM E CONTATO, ENCERRAM A RECLAMAÇÃO, NA VERDADE (SE LIVRAM DELA), MAS ESTAMOS AQUI NOVAMENTE PARA REABRI-LA.
23 de junho 2020
24 de junho 2020

17 de agosto 2020
Voltamos, vamos lá....o não envio da leitura mensal, me fez pagar o dobro do valor que eu sempre paguei, resumindo, isso aconteceu por duas vezes, ou seja.....foi ROUBADO EM QUASE 100 EUROS.
Mais um detalhe, as pessoas são obrigadas a trabalhar de graça para EDP, fazendo leituras, e se nós como seus funcionários falhar-mos...seremos punidos....COM O DOBRO DO VALOR PAGO MENSALMENTE.
REALMENTE UMA DAS MAIORES PIADAS QUE EU JÁ VI.
A MAIOR PIADA DA HISTÓRIA

17 de agosto 2020
REALMENTE UMA DAS MAIORES PIADAS QUE EU JÁ VI.

Andem lá EDP! Panascas! #VERGONHA DE EMPRESA CHINESA!