EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Problemas com facturas da luz

Yara Oliveira
Yara Oliveira apresentou a reclamação
18 de julho 2018

No Passado mês de Maio fui surpreendida com duas facturas referentes a electricidade, por parte da EDP. A primeira recebi dia 11 de Maio com o valor de 112,79 e data limite de pagamento dia 8 de Junho de 2018. Passado sensivelmente 14 dias recebo outra factura referente a mais dois meses com o valor de 85,20€ e data limite de pagamento até dia 21 de Junho de 2018. Posto isto não paguei, recebi entretanto um aviso de corte da primeira factura dando até dia 6 de Julho para liquidar. Foi liquidada dia 5 de Julho entretanto, durante este processo recebi outro aviso de corte da segunda factura (85,20€) para liquidar até dia 19 de Julho de 2018. Desloquei-me a loja no passado dia 11 de Julho, foi feita uma reclamação e pedido de adiamento do pagamento ou pagamento por prestações da segunda factura. Dia 13 de Julho recebo a resposta por parte da EDP a admitir o erro e, a dar-me mais 4 dias para liquidar os 85,20€ (quatro dias?????que diferença faz??????)
Entretanto hoje, dia 18 de Julho de 2018, recebi uma mensagem por parte dos mesmos a pedir a liquidação do valor 85,20€ ate ao dia de amanhã senão procederiam ao corte da luz. Entro em contacto com a linha, dizem-me para ignorar a mensagem (outra vez falha por parte da empresa) e que teria então até dia 23 de Julho para pagar os 85,20€, caso não o fizesse iriam proceder ao corte. Perguntei como estava a situação do adiamento do pagamento, ao qual fui informada que estaria resolvida e que teriam alargado 4 dias, não poderiam alargar mais. Vou ao site, área de cliente e encontro a situação de reclamação/pagamentos em analise!
Afinal em que ficamos? Provavelmente se nao liquidar até dia 23 de Julho ficarei sem electricidade. Bem indispensável à vida, será não???????

Data de ocorrência: 18 de julho 2018
18 de julho 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
19 de julho 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Yara Oliveira
Yara Oliveira avaliou a marca
4 de outubro 2018

Bastante ageis na resolução da situação.