EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Problemas com o contrato, resposta inexistente

Raquel Patrocínio apresentou a reclamação
17 de junho 2019

No passado dia 22/Abril/2019 tive a visita de um técnico da EDP na minha residência SEM NOTIFICAÇÃO PRÉVIA a informar que iria efectuar a alteração do contador uma vez que estava no registo do processo e de acordo com as suas palavras, quando foi feita a última leitura do técnico, este verificou que o contador não estava a fazer a leitura do sistema BI-HORÁRIO, sistema este que foi contratado há mais de 2 anos nesta residência. Neste sentido de nada adiantou a gestão de uso da electricidade para o efeito bi-horário quando na verdade andei sempre a pagar o sistema diário, sistema este que é mais caro e menos vantajoso. A somar a isto, enviei pedido de esclarecimento no dia 09/Maio/2019 e até à data sem resposta de vossa parte. Mesmo contactando telefonicamente a vossa linha, o vosso colaborado afirmou: "tem de esperar!!!!" Quanto mais tempo???? Entretanto no dia 16Maio2019, enviaram-me para o email "Condições para Novo Contrato". Esclareçam-me que tipo de atendimento é o vosso que é inexistente!! Não pedi novo contrato, exijo que me esclareçam o porquê de vocês não terem honrado o contracto realizado em 2017 e nunca solicitei novo contrato. Segundo o vosso e-mail está expresso: "está a receber porque já é nosso cliente e alterou parte do contrato" ?! Quando? Não pedi qualquer alteração e vocês dizem que alterei??
Posto isto, queiram fazer o favor de esclarecerem-me e comprovarem o pedido que vossa excelências afirmam que "alterei parte do contrato" bem como informar como tencionam resolver a situação uma vez que, sendo o contador vossa propriedade e o serviço não foi efectuado como o acordado no contrato, estive a pagar durante mais de 2 anos valor mais do que efectivamente devia.
Para que fique registado: 22 email e 1 contacto telefónico meus e 0 (zero) respostas da vossa parte.
Cpts

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
17 de junho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
24 de junho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Raquel Patrocínio avaliou a marca
1 de julho 2019

Para o consumidor, a marca EDP é UMA mas a mesma se divide em diversas (ex. COMERCIAL/DISTRIBUICAO/...) que para o cliente resolver uma situação torna-se difícil e moroso dado que cada área se denomina como independente e desresponsabiliza-se com as áreas adjacentes