EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,9%
Média das Avaliações
58,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Problemas com o contrato, resposta inexistente

Resolvida
9/10
Raquel Patrocínio
Raquel Patrocínio apresentou a reclamação
17 de junho 2019

No passado dia 22/Abril/2019 tive a visita de um técnico da EDP na minha residência SEM NOTIFICAÇÃO PRÉVIA a informar que iria efectuar a alteração do contador uma vez que estava no registo do processo e de acordo com as suas palavras, quando foi feita a última leitura do técnico, este verificou que o contador não estava a fazer a leitura do sistema BI-HORÁRIO, sistema este que foi contratado há mais de 2 anos nesta residência. Neste sentido de nada adiantou a gestão de uso da electricidade para o efeito bi-horário quando na verdade andei sempre a pagar o sistema diário, sistema este que é mais caro e menos vantajoso. A somar a isto, enviei pedido de esclarecimento no dia 09/Maio/2019 e até à data sem resposta de vossa parte. Mesmo contactando telefonicamente a vossa linha, o vosso colaborado afirmou: "tem de esperar!!!!" Quanto mais tempo???? Entretanto no dia 16Maio2019, enviaram-me para o email "Condições para Novo Contrato". Esclareçam-me que tipo de atendimento é o vosso que é inexistente!! Não pedi novo contrato, exijo que me esclareçam o porquê de vocês não terem honrado o contracto realizado em 2017 e nunca solicitei novo contrato. Segundo o vosso e-mail está expresso: "está a receber porque já é nosso cliente e alterou parte do contrato" ?! Quando? Não pedi qualquer alteração e vocês dizem que alterei??
Posto isto, queiram fazer o favor de esclarecerem-me e comprovarem o pedido que vossa excelências afirmam que "alterei parte do contrato" bem como informar como tencionam resolver a situação uma vez que, sendo o contador vossa propriedade e o serviço não foi efectuado como o acordado no contrato, estive a pagar durante mais de 2 anos valor mais do que efectivamente devia.
Para que fique registado: 22 email e 1 contacto telefónico meus e 0 (zero) respostas da vossa parte.
Cpts
Raquel Patrocínio

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
EDP Comercial
17 de junho 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
24 de junho 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Raquel Patrocínio
Raquel Patrocínio avaliou a marca
1 de julho 2019

Para o consumidor, a marca EDP é UMA mas a mesma se divide em diversas (ex. COMERCIAL/DISTRIBUICAO/...) que para o cliente resolver uma situação torna-se difícil e moroso dado que cada área se denomina como independente e desresponsabiliza-se com as áreas adjacentes

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.