EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Quero que deixe de Funcionar

Patricia Oliveira
Patricia Oliveira apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Venho por este meio reclamar à Edp comercial mais precisamente ao serviço Funciona, os valores cobrados à minha pessoa indevidamente.
nao assinei nem consenti nada nem a ninguem para que esse serviço me fosse debitado na minha conta. Por duas vezes reclamei con a Edp tendo sido a resposta sempre a mesma, que apesar de nao terem nada assinado nem um registo de um telefoneme nem sequer eles terem vindo cá a casa fazer uma vistoria ao equipamentos que o contrato e válido e que terem que arcar com a despesta ate Março do proximo ano.
ja sou cliente desede 2014 desta empresa e este ano começaram a cobrar este serviço. Pedi provas e nao as tem.
Disse lhes que os contatos que tingam meus ja nao se encontram ativos. Pois sao do pai do meu filho e eu ja nao tenho acesso a eles a muito tempo.
daí eu nao ter acesso as faturas.
quero resolver isto e sair desta empresa de electricidade pois so querem é dinheiro.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
16 de novembro 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
6 de dezembro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 16 de Novembro se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Patricia Oliveira
Patricia Oliveira avaliou a marca
28 de dezembro 2017

Tentei resolver a situação duas vezes diretamente e sempre disseram que eu nao tinha razao, quando reclamei por aqui devolveram me logo o meu dinheiro. Muito obrigada

Estes srs. é que são #os donos de isto tudo#, não é o Salgado.
Saí desta corja há mais de dois anos e foi o cabo dos trabalhos para conseguir o contrato com o novo fornecedor e agora estou a ter o mesmo problema para fazer um novo contrato, pergunto;-quem controla esta gente ??? que andam os srs. da ERSE a fazer ?! e mais não digo para não dizer asneiras.