EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.2
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Reclamação assitência técnica

filipa Pereira apresentou a reclamação
3 de outubro 2017 (editada a 13 de outubro 2017)

No passado dia 06/09/2016 a quando do recebimento da minha factura de energia verifiquei que o valor a pagamento era absurdo, como tal no dia seguinte contactei a linha de apoio ao cliente a solicitar esclarecimentos.
Após análise da assistente verificou-se tal como eu já já tinha reportado que as ultimas fatura detinha valores muito elevados ( uma vez que somos apenas 2 pessoas em casa e poucas horas estamos na mesma), solicitou-me que efetua-se um teste ao contador, ou seja, que desliga-se o quando da luz durante 30 min tirando antes a leitura do mesmo e passado esse tempo volta-se a tirar a leitura.
Assim o fiz quando para meu espanto durante o período em que o quadro da luz esteve desligado o contador efetuou leitura de consumo de energia no vazio.
Voltei nesse dia a contar o serviço a reporta o mesmo foi me indicado que iria ser contactada pelo técnico que iria ao local verificar o que se passava com o contador.
Hoje dia 03/10/2017 continuo sem receber qualquer contacto do técnico após vários contactos para a linha de apoio a reclamar a demora na assistência (6 reclamações ) a resposta é sempre a mesma terá de aguardar e iremos registar a sua reclamação.
Estou cansada desta falta de profissionalismo e de respeito para com o cliente.
Efetuei o pagamento do valor da fatura e achei-me no direito de revogar o débito do mesmo se falham tanto comigo/cliente também tenho o direito de mostrar o meu desagrado.
Solicito análise.

Atentamente,

Filipa Pereira

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
3 de outubro 2017
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
4 de outubro 2017
POr lapso referi que a fatura em causa era de 06/09/2016 na realidade é 06/09/2017
24 de outubro 2017
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente