EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Reclamação de uma factura em divida

António Manuel Moreira Gabriel
António Gabriel apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Já tinha feito várias reclamações por telefone e e-mail como a morada da minha casa está errada,
numa das ligações atendeu a Sra. Hélia Oliveira Directora Comercial da EDP, falei do problema da não ter recebido a factura, ela me disse que estava enviando para a morada; Rua Vasco da Gama, Santo António da Charneca, 2835-566 Santo António da Charneca, eu falei que a minha casa não é e Santo António da Charneca, mas sim em Fonte do Feto, morada correta é sim; Rua Vasco da Gama, Fonte do Feto, 2855-566 Santo António da Charneca.

Pedi para porem a morada correta, e me enviar a factura em divida por e-mail, só pago depois de verificar a factura em questão, nunca foi enviada, no dia 12 de Junho de 2020 às 23 horas e 52 minutos recebi um e-mail da Sra. Hélia com um novo contrato para assinar, continua com a morada errada, eu não pedi movo contrato, o que pedi foi correcção da minha morada, como a factura em falta e todos as as facturas serem enviadas por e-mail, no dia 14 de Julho de 2020 às 01 hora e 37 minutos recebi um e.mail com a factura € 0.00 a pagar, mas vinha adicionado um valor em divida de € 36.95 da factura, mais € 1.40, mais € 3.02 no total € 41.37.
quero o problema resolvido o mais urgente possível e não vou pagar os adicionais, pago sim os € 36.95 depois ter a factura para poder verificar se está correto o valor.
No dia 07 de Julho de 2020 às 11 horas e 55 minutos, recebi um e-mail com ameaça de corte da energia, são responsáveis e incompetentes pelo problema, andavam a facturar energia a mais, ainda vem ameaçar o cliente!!!
Enquanto não resolverem a alteração da morada e o envio da factura em questão, não pago nada.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
7 de agosto 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
14 de agosto 2020
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
14 de agosto 2020
Continuo sem receber a factura em questão, mas continuo a receber amigaças de corte energia se não pagar, como recebi Referência Multibanco para pagar o valor da factura mais juros de demora.
Vou repetir mais uma vês, não pago juros de uma coisa que não sou responsável.
Só pago a factura quando receber a mesmo, descriminada, para saber o que tenho a pagar, a ultima que recebi por e-mail, vinha € 0,00 para pagar, porque tinham facturado a mais.

17 de agosto 2020
Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

22 de março 2021
Foi resolvido ? Quando? Por quem? Aceite pelo utilizador?
Marca do mês? Só se for no record de reclamações, ai sim, fica em primeiro lugar em Portugal.
António Manuel Moreira Gabriel
António Gabriel avaliou a marca
17 de agosto 2020

Apoio ao cliente muito péssimo, vou mudar de fornecedor.