EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Reclamação sobre cobrança

Resolvida
10/10
Clara Coelho
Clara Coelho apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2018

Venho por este meio reclamar por estar a ser incomodada, constantemente, por uma Intrum Justitia, que diz contactar-me em vosso nome. Recebo emails constantes, e recuso a atender uma gravação que me diz que devo, e emails que não me explicam o que devo, nem o periodo a que se refere. Sei que, legalmente, esta Instrum Justitia ou qualquer outra não me pode cobrar valores por telefone ou mail, sem que me informe descrimindadamente ao que se refere. Que vida seria a nossa, assim? Qualquer empresa contactaria por telefone, sem que o suposto devedor possa avaliar o que deve???
Aliás, como pode uma entidade que eu não reconheço como tendo alguma vez feito algum contrato ou acordo comigo me importune por uma dívida que terei com a EDP Comercial? Se devo, aceito apenas prestar contas com a entidade com quem já tive um contrato de prestação de serviços, de eletricidade, ou com seus representantes legais, devidamente credenciados no momento da cobrança e com a informação que o devedor tem de ter conhecimento.
Este contrato já não existe. Rescendi por mudança de residência sem ser necessário voltar a ter contrato em meu nome, pois a casa já tem um titular para o contrato de eletricidade. E não vou pagar nada a uma empresa que me contata por gravação ou por email abusivos, repito, que desconheço, quando o serviço era com a EDP Comercial. Uma Intrum Justitia a quem a maioria das empresas de prestações de serviços vende os contatos para que depois possam perseguir as pessoas. Não tenho qualquer problema de assumir uma dívida que tenha convosco, mas só a assumo quando forem vocês, pelos meios que têm à vossa disposição para me contactar, como o meu email (pois se a Intrum tem o meu email, vocês também o têm, pois foram vocês a dá-lo), a indicar-me o valor e o período a que se refere, para que eu confira e possa regularizar.
Se pretenderem enviar a factura descriminada para o meu email, agradeço, e espero que a empresa que tem vindo a importar-me deixe de fazê-lo e assim eu possa resolver o assunto diretamente com a EDP Comercial.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2018
EDP Comercial
13 de fevereiro 2018
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
6 de março 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Clara Coelho
Clara Coelho avaliou a marca
8 de janeiro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.