EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Renovação da fidelização sem concordância do cliente

Orquídea Maria Moreira Ribeiro
Orquídea Ribeiro apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Em 4 de setembro de 2020, realizei o contrato de Luz + Gás + Serviço EDP Smart, sendo que o período de fidelização do serviço EDP Smart acordado foi de 12 meses.
Após os 12 meses telefonei para a EDP Comercial porque me continuava a ser cobrado o serviço EDP Smart, para solicitar o fim do serviço, dado que já não estava interessada no mesmo; fui informada que o serviço foi automaticamente renovado e que teria novo período de fidelização de mais 1 ano. Solicitei a cópia do contrato.
Lido o contrato que solicitei e que demorou imenso a chegar, não vejo lá nenhuma concordância minha com renovação de coisa alguma.
Considero isto um ABUSO e um APROVEITAMENTO por parte da EDP e não vai de encontro àquilo que é o período de fidelização.
Solicito o cancelamento do serviço EDP Smart e o reembolso dos valores pagos após os 12 meses de fidelização, a partir de 4 de setembro de 2021.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
5 de janeiro 2022
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
5 de janeiro 2022
Cara cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

7 de janeiro 2022
Cara cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

7 de janeiro 2022
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Orquídea Maria Moreira Ribeiro
Orquídea Ribeiro avaliou a marca
30 de janeiro 2022

é lamentável que se tenha que recorrer a reclamações para resolver assuntos que nem deviam existir; e que a linha da edp trate os clientes com arrogância como se fossem prevaricadores, dando informações erradas. Renovar fidelização sem consentimento? Afirmar que existe fidelização quando não existe? Querem a confiança dos clientes? Façam por isso. Agradeço a resolução do meu caso - recorri ao portal da queixa e consegui a atenção da EDP Comercial!