EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Maria Manuela Pinto Cardoso Garcia
Maria Garcia apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Exmos Srs :
O motivo escolhido para esta reclamação foi "mau serviço prestado", Tentando explicar da forma mais perceptível possível, o que é muito difícil, sobre o que é afinal a EDP Funciona (ou EDP Nem por isso Funciona). Péssimo serviço, falta de comunicação de informações entre diferentes departamentos (atendimento, marcações, orçamentos, serviços técnicos ), falta de organização e profissionalismo a todos os níveis. Algo que se iniciou em 25-11-2022, dia em que se avariou a minha máquina de lavar louça da marca Candy. Não sou pessoa de me queixar muito e até aos dias de hoje nunca fiz qualquer reclamação no Complaints Book: ( Livro de reclamações que há em todas as lojas ) Passemos então à historia. Tendo eu este seguro há mais de 2 anos sem nunca usufruir de qualquer beneficio, quando precisei foi uma decepção. No dia 25-11-2022 a minha máquina de lavar louça avariou. Nesse mesmo dia entrei em contacto com a EDP para o arranjo da mesma, foi-me dito para aguardar a visita do técnico que ficou agendada para o dia 05-12-2022. Verificada a avaria o técnico prometeu o orçamento para o dia 06-12-2022 no entanto no dia 09-12-2022 liguei para a EDP porque o orçamento ainda não tinha chegado. Nesse mesmo dia ligaram-me a dar o orçamento (27,00 euros) referente à peça conta litros. No dia 23-12-2022 o técnico veio para montar a peça mas chegou à conclusão que a peça não era a correcta. Fiquei mais uma vez a aguardar que a reparação fosse efectuada. Cansada de esperar voltei a ligar no dia 09-01-2023 onde me informaram que o processo estava encerrado porque a peça estava descontinuada!. A minha admiração vai para o facto de encerrarem o processo sem eu ser informada. A menos de 100 metros da minha morada existe um representante da marca Candy que tem a respectiva peça e tendo acesso ao sistema a peça 49020943 ( conta litros ) não se encontra descontinuada. tendo esta casa (Casa Alitó - Rua Dr José Fernandes Loja 2C 2745-292 Monte Abraão Queluz Telf: 214371015 - 919850678 ) fisicamente esta peça. Telefonei novamente a dar esta informação ao que me foi dito que só poderiam montar peças adquiridas ao vosso fornecedor, no entanto iriam enviar o caso para a secção técnica e logo me informariam da decisão. Até hoje 28-01-2023, mais de 2 meses depois, continuo à espera da resolução do problema. Pergunto eu, em que é que ficamos? Se a peça existe façam o favor de diligenciar no sentido de efectuarem a reparação, ou o seguro só existe para o cliente pagar? É impossível voltar a ter confiança num serviço como o vosso em que a única preocupação da vossa parte é receber ao fim de cada mês o respectivo pagamento.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
28 de janeiro 2023
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

30 de janeiro 2023
Estimado(a) cliente,

Informamos que entrámos em contacto consigo para dar seguimento ao seu pedido.
O mesmo encontra-se a ser analisado.

13 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar “com paciência” que o funciona ( funcione mesmo ) será dos técnicos ou do sistema?
27 de fevereiro 2023
Estimado(a) cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Má!
Mà!!!
Maria Manuela Pinto Cardoso Garcia
Maria Garcia avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

A minha opinião é a mais negativa possível! Só ao fim de três meses a máquina foi reparada e foi preciso que eu comprasse a peça original em questão, uma vez que não está descontinuada, como continuam a afirmar. Espero não estar à espera três meses para ser reembolsada do valor despendido para a dita reparação.