EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Rescisão de contracto de energia

Paulo Moreira Mendes
Paulo Mendes apresentou a reclamação
2 de outubro 2018
Dois dias após mudar de apartamento fui a uma loja EDP rescindir o contrato. Perguntaram-me se o quadro ficava dentro ou fora do apartamento, ao que respondi dentro. Agendaram o corte de energia para o dia seguinte mas disseram-me que estando dentro tinha de estar alguém presente para dar acesso ao quadro que se encontra dentro do apartamento. Expliquei à senhora que já não residia na casa e por isso eu não podia fazer isso, e para além disso, tinha sérias duvidas se o senhorio ia se disponibilizar para isso. Estranhei o facto de a EDP, para não rescindir um contrato alegar a falta de acesso ao quadro, mas quando uma pessoa deixa de
pagar eles conseguem desligar a luz sem problemas! Com ou sem acesso ao quadro! Para além disso, esta situação abre um precedente, de que outra família/pessoa pode ir morar para esse apartamento e pura e simplesmente continuar a viver às custas do meu contrato porque a EDP se recusa rescindir o contrato se ninguém lhes der acesso ao quadro. Acho isso ilegal e vou utilizar todos os meios possíveis para fazer justiça.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
2 de outubro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
4 de outubro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Paulo Moreira Mendes
Paulo Mendes avaliou a marca
11 de outubro 2018

Fiquei com a sensação que o assunto só ficou resolvido porque viram claramente que ia haver problemas legais. Fiz queixa em todos os sítios possíveis.