• 213 535 353

EDP Comercial - Rescisão pack living

Samuel Teixeira apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação do vosso serviço, no âmbito do Pack Living.

Em Janeiro 2020 supostamente o meu pai aderiu (telefonicamente), coisa que ele refuta e indica que nunca aderiu a tal serviço.

Em Agosto do mesmo ano liguei a pedir a rescisão do serviço, indicaram-me que teria de ligar em Janeiro 2021 para tal.

Esqueci-me de ligar e sendo assim disseram-me que renovava automaticamente e também que não havia ID de gravação da chamada feita pelo Outbound.

Acho também injusto visto que mostrei intenções de cancelamento.

Solicito com urgência que seja verificada esta situação e que me contactem.

Nesse sentido pretendo o imediato cancelamento do serviço a não ser que tenham provas que o meu pai aceitou.

Att,
Samuel Teixeira
17 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

17 fev 2021
Samuel Teixeira adicionou uma resposta

Caso não haja resolução imediata, irei apresentar queixa à DECO e ERSE.

Se não houver provas em como o meu pai aderiu ao serviço PACK Living, pretendo também o estorno do valor por completo.

Att,

Samuel Teixeira

18 fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

A EDP Comercial presta informações apenas ao titular do contrato ou a quem o representa legalmente.
Para podermos prestar informações relativas ao contrato de fornecimento acerca do qual reclama e não titula, torna-se indispensável que nos remeta uma procuração passada pelo titular do mesmo, pela qual lhe sejam conferidos os poderes para tanto necessários.

Equipa de apoio ao cliente

18 fev 2021