EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

Novembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.

Telefone: 808 53 53 53

EDP Comercial - Sem serviço funciona durante mais de um mês

Eduardo Castro apresentou a reclamação

Solicitei o serviço Funciona no dia 18/9/2019, fiz vários telefonemas e uma reclamação porque nunca fizeram a visita técnica solicitada até ao dia 25/10/2019. Assumiram que foi um problema no sistema da edp que levou a não conseguirem fazer a marcação, mas as verdade é que estive mais de um mês sem serviço funciona, por isso apesar de no dia 25/10/2019 terem feito a visita técnica eu quero uma mensalidade do serviço funciona devolvida pois estive sem serviço por responsabilidade da edp

16 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

21 Nov2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

21 Nov2019