EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Serviço agendado edp funciona

Carmen Marmelo apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Contatei a EDP para mudança de morada no contrato gás e electricidade, foi-me oferecido serviço funciona ao qual aderi.
Contatei serviço funciona para me prestar assistência técnica ao exaustor para inspecção de gás e posterior ligação.
Recebi uma mensagem no telemóvel com confirmação do agendamento do serviço funciona para dia 27/07/2018 entre as 9 e as 14h e que deveria estar em casa nesse período. tinha agendamento de inspecção de gás para dia 30/07/2018 entre as 16/18h, pelo que necessitava impreterivelmente da assistência técnica do EDP Funciona para revisão do exaustor .
No dia agendado 27/07/2018 entre as 9/14h fiquei em casa com testemunho de familiares e vizinhos.
Após o tempo combinado e nao ter comparecido ninguém do serviço solicitado liguei para o EDP funciona e foi-me dito pela assistente que eu tinha o telefone desligado, nao só nao tinha o telefone desligado como tenho print screen de chamadas recebidas e feitas nessa manha.
Nao recebi nenhuma mensagem de contacto nem compareceu ninguém no local.
A assistente continuou consecutivamente com acusações de que eu nao estive me casa de uma forma prepotente acusadora.
Pedi para resolver a situação à qual apenas me respondia que teria que marcar para outro dia sem tentativa de resolução. A assistente desligou o telefone sem qualquer explicação.
D e seguida o meu marido ligou novamente foi atendido por outra assistente que compreendeu a situação e que disse que tinha de ser resolvida quanto antes, pediu para desligar a chamada para resolver a questão e que ligava de volta.
Ate hoje estou a espera da chamada de volta, nem chamada nem serviço funciona.
Tive de pagar particularmente a um técnico para rever o exaustor para poder proceder a inspecção do gás dia 30/07/2018 como agendado.
O SERVIÇO FUNCIONA, NAO FUNCIONA!

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
9 de agosto 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
11 de agosto 2018
PORTAL DIZ QUE A RECLAMAÇÃO ESTA EM TRATAMENTO MAS AINDA NAO RECEBI CONTACTO POR PARTE DA EDP E JÁ RECEBI UMA FACTURA COM O SERVIÇO FUNCIONA PARA PAGAR.
GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE TRATAMENTO ESTA A TER A RECLAMAÇÃO
4 de setembro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente