EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

Deivid Patrick Alves de Araujo
Deivid Araujo apresentou a reclamação
16 de novembro 2020
Olá,

Não gostava de estar cá a postar o meu problema porem não vi outra solução.

Acionei o serviço Funciona que pago já a 2 anos a EDP e só precisei utilizar uma unica vez quando cheguei cá no apartamento (para uma checagem do gás).

Pois tive um problema com meu frigorifico, de acordo com o técnico o compressor da Arca deixou de funcionar.

O processo de abertura da visita técnica foi muito rápido e a retirada do equipamento igual, nisto não há reclamações pois foi impecável.

Já o problema esta relacionado ao tempo para um orçamento e troca do compressor, estou sem o frigorifico desde o dia 04 de Novembro, com isso tenho impacto na alimentação pois não posso estocar carnes e outros, tive diversos produtos estragados por conta da demora em que esta a levar e no dia 10 entrei em contacto para perceber o status e me disseram que no sistema estava que iam retirar o produto no dia 10 ou seja, não há informação do sistema da empresa sobre a retirada do equipamento (será que foi mesmo retirado pela EDP) esta é minha duvida agora.

Podem por gentileza me ajudar, estamos a ser impactados pois temos de ir ao Mercado a cada dia para comprar a carne, o frigorifico tinha a parte de cima bem e o compressor a funcionar, se possivel devolver o frigorifico quando sair o orçamento até que a peça esteja disponivel eu agradeço, assim ao menos podemos estocar algo na parte de cima que estava bem.

Obrigado e aguardo resposta.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2020
16 de novembro 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Deivid Araujo
17 de novembro 2020
Recebi uma ligação hoje pela manhã e agora da assistencia técnica que esta com o equipamento. O valor ficou acima do estimado (apenas 3 euros) ou seja não há problema e será avaliado se há peça em estoque para realizar a troca ou se há necessidade da compra da peça.

Vou manter atualizado cá e quando receber o frigorico deixo cá minha resposta.

Para já tive uma resposta muito rápida (infelizmente somente após abrir esta queixa).

Obrigado.
23 de novembro 2020
Caro cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Deivid Patrick Alves de Araujo
Deivid Araujo avaliou a marca
23 de novembro 2020

Problema resolvido após 2 semanas e meia, frigorifico entregue e a funcionar.