• 213 535 353

EDP Comercial - Serviço edp smart

José Cruz apresentou a reclamação

Boa noite,

Reparei que nas minhas faturas de Luz tenho ativo um serviço "EDP SMART".
Quando vi que tinha um serviço que não activei, liguei para a linha de apoio ao Cliente para uma explicação, pelo que me foi dito que este serviço foi ativo através de Payshop. Confesso que fiquei perplexo pois sou cliente à imensos anos e sempre paguei através desta forma. Nunca me foi perguntado, aquando do pagamento, se queria ativar qualquer serviço.
Pedi para me indicarem em qual operador foi ativo este serviço e até um registo, mas foi-me dito que não tinham esta informação.
Pela a análise que fiz, é um serviço que me está a ser debitado desde Março de 2019.

Acho lamentável o tipo de resposta que obtive e quero ser ressarcido do valor que paguei até hoje, visto que nunca activei qualquer serviço.

Fico a aguardar um feedback.

Obrigado,

José Valente Cruz
11 dez 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

15 dez 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

15 dez 2021