• 213 535 353

EDP Comercial - Serviço "full"

Margarida apresentou a reclamação

Cancelei o Contrato com a EDP pois os valores são super altos mudei para a eletricidade da Galp onde na EDP pagava quase 50€ e na Galp pago cerca de 30€ após ter cancelado o contrato com a EDP nunca fui avisada que continuava com outro contrato da EDP Full ligaram me simplesmente a perguntar se queria voltar para os serviços da EDP onde disse que ainda era cedo para ter uma opinião, neste momento já pago a eletricidade a Galp mas continuo a receber faturas da EDP full onde para mim não faz sentido visto que cancelei com a EDP liguei para a vossa linha de apoio ao cliente onde me informam que estou fidelizado até maio e que se quiser cancelar esse contrato tenho que pagar por volta de 50 e tal euros ou então espero até maio e continuo a pagar cerca de 14€ por mês e em maio eu tenho que ligar para cancelar se não renovava automaticamente, e isto é uma coisa que vem um técnico observar a nossa cozinha (tomadas…) uma vez por ano, e ainda me dizem que se o eletrodomésticos estragarem que reparam a minha pergunta é se não houver arranjo compram um novo um novo? Estou mesmo chateada porque os vossos serviços são dos mais caros e não facilitam em nada.
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial adicionou uma resposta

Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Margarida avaliou a marca

Acho que os preços sao um bocado altos em relação a outras marcas mas o apoio ao cliente é muito bom