EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Serviço Funciona

Cristiano Carvalho apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Venho por este meio comunicar desagrado pelo serviço funciona da EDP.
Este serviço teve inicio em Dezembro de 2016, de forma a pagar a inspecção feita pela EDP ao serviço de Gás. Após um ano de serviço a ser pago sem qualquer atraso, tentei comunicar a minha rescisão com esse serviço, ao qual me foi negado e dito que foi renovado em Dezembro de 2017, no qual não houve um único telefonema ou e-mail para saber se o mesmo seria para renovar. Simplesmente renovaram e estão me a dizer que só será possível a rescisão do mesmo em Dezembro de 2018.

A juntar a todo este processo, a única vez que precisei do serviço por causa de uma máquina de lavar a roupa, o orçamento que me foi apresentado para a reparação da mesma (depois da ida do técnico) daria para comprar uma máquina nova, já com a participação dos 25% de desconto. A desculpa que me apresentaram foi que a peça só seria vendida com o motor e que não era possível arranjar a peça em separado. Qual não foi o meu espanto quando consegui arranjar as escovas para o motor novas por cerca de 20€. E ainda tive que ser eu a desmontar mais de metade da máquina para poder repara-la a 100%.

A conclusão que chego sobre este serviço é que só serve para gastar mais dinheiro na fatura final, pois a reparações acabam por nunca compensarem, pois as empresas que fazem o serviço para não terem perdas de lucro aumentam em demasia o valor das peças. Para além deste exemplo tenho muitos mais que fui recolhendo de outros portadores deste serviço.

Estou satisfeito com o serviço de gás e luz, mas com toda esta situação pondero muito se devo ou não mudará para outro fornecedor. Colocam muitos entraves para uma empresa que fatura milhões.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
27 de fevereiro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
27 de fevereiro 2018
Peço que liguem para o meu contacto 91991xxxx. Podem obter através deste perfil.
8 de março 2018

Venho por este meio perguntar como esta o processo de anulação, sendo que ainda não foi tratado pois o valor é novamente apresentado na nova fatura que recebi hoje. Peço que comuniquem de volta para o contacto acima escrito.

Obrigado.
Cumprimentos
3 de abril 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Cristiano Carvalho avaliou a marca
11 de outubro 2018

Apenas me reduziram o preco durante poucos meses