EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Serviço funciona

André Silva apresentou a reclamação
22 de março 2023
Venho apresentar a minha reclamação em relação ao serviço funciona da EDP.
No dia 8 de março recebi a visita de um técnico para uma possível avaria da caldeira, o mesmo ao fazer a avaliação técnica da avaria limitou se a tirar a tampa e a exclamar " muito antiga, não há peças", seguido de uma explicação técnica completa de uma nova caldeira para instalação feita pelo próprio a título particular, com preço, tudo incluído.
Ficando eu sem saber quais a peças que seriam precisas.
Reclamando e contando o sucedido a edp a mesma informa que nada pode fazer, pois a indicação que tem da visita é, não há peças.
E incrível da parte da edp se deixar levar pelo simples dizer do técnico, não há peças, e mesmo quando relatado que apenas me quis vender uma caldeira a título particular, nada fazem nem deixam marcar nova visita porque, não há peças não há reparação.
Melhor ainda é não darem a possibilidade de cancelar o serviço pois está contratado até agosto, mesmo não havendo peças nem reparação, sou obrigado a pagar uma assistência que não é possível prestar.
E mesmo sabendo que anda um técnico na rua em representação da edp a tentar arranjar clientes a título particular, nada fazem.
Data de ocorrência: 8 de março 2023
22 de março 2023
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
30 de março 2023
Solução apresentada pela EDP, a sua caldeira tem mais de 15 anos, pelo que já não é possível nem recomendado fazer a reparação.
E quanto ao pagamento da assistência tem de continuar mesmo que assistência não possa ser prestada, ou seja não prestam assistência porque é antiga, mas tenho que pagar ate ao fim do contrato o valor a assistência não prestada.
Pago mas não posso usufruir, isto é incrível, assim como é incrível aceitarem um contrato de assistência a uma caldeira com mais de 15 anos sem colocar qualquer objeção, mas para prestar assistência é antiga, é antiga para reparar, mas não é antiga para pagar.
Vergonhoso
Vergonhoso
Estimado cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

André Silva avaliou a marca
30 de março 2023

Tratamento vergonhoso para com o cliente