EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
55,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Serviço funciona

Resolvida
5/10
carla sequeira
carla sequeira apresentou a reclamação
15 de maio 2019
No dia 7 de Fevereiro do corrente ano, o meu esquentador avariou.
Após varias pesquisas verifiquei que a EDP tinha um serviço que auxiliava os clientes nestas situaçoes, e contactei a dita empresa para obter mais informaçoes sobre o mesmo.
Foi me dito na altura que o serviço era muito bom e tinham tecnicos especializados nos diversos tipos de electrodomesticos.
Optei por activar o serviço e solicitei a assistencia tecnica para o esquentador, tendo ficado agendada a visita do tecnico.
No dia 8 de Fevereiro , o tecnico compareceu na ninha casa para efectuar a reparaçao do esquentador ,e apos analise da avaria disse que o problema estava na placa de comando , e que a mesma precisava de ser substituida. Referiu tambem que sendo atraves do serviço Funciona iria demorar entre 5 a 10 dias para a substituiçao da peça, pois tinham de a solicitar a marca. Mas que a substituiçao da mesma era muito simples que ate uma criança o faria, e caso eu quisesse podia comprar a peça e substitui-la ,e indicou algumas lojas.
Mediante tudo isto , e entre a hipotese de ficar perto de 2 semanas sem esquentador ou apenas mais 1 dia optei por comprar a dita peça e fazer a montagem da mesma . Mas qual não é o meu espanto que quando e colocada a peça nova o esquentador permanece igual , ou seja, avariado.
E como o serviço funciona não esta disponvel ao fim de semana tive de contactar outro tecnico para me ajudar com o problema.
O Sr. assim que olhou para o esquentador e eu expliquei o sucedido disse de imediato que a avaria nao estava na placa de comando e que a mesma estava em perfeitas condiçoes, e a avaria era uma coisa muito simples, pois tinha sido o Microsuit que estava a fazer curto circuito, prontamente o reparou , ficando a placa de comando velha a funcionar no esquentador.
Posto tudo isto e devido a falta de qualidade da assistencia tecnica solicitei o reembolso dos valores gastos a EDP Comercial - Serviço Funciona e mandei cancelar o contrato de imediato.
Agora passados 3 meses respondem dizendo que nao se responsabilizam por avarias em peças fornecidas pelo cliente (eu nao forneci nenhuma peça apenas quero o que me seja restituido o valor da peça que comprei desnecessariamente.104€ aproximadamente). E que relativamente ao serviço Funciona , sou obrigada a paga -lo pois houve uma visita tecnica e dessa forma perco o direito a livre resoluçao de contracto mesmo tendo apresentado todos os motivos de pessima qualidade de serviço prestada pelo tecnico do serviço funciona.
Assim sendo as unicas coisas que eu pretendo e a restituiçao dos 104€ que paguei pela placa de comando e faço questao de a entregar nova em caixa, tal qual saiu da loja, e o cancelamento do serviço funciona na sua totalidade sem ter de ser obrigada a pagar um serviço sem qualquer qualidade .
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
EDP Comercial
15 de maio 2019
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
24 de maio 2019
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
carla sequeira
carla sequeira avaliou a marca
2 de junho 2019

a marca em si nao e má , a forma como lidam e tratam os cliente é que deixa muito a desejar...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.