EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Serviço funciona

Pedro Alexandre Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
O serviço funciona prestado pela EDP através de um fornecedor externo, é um seguro para a casa. Proteje A casa contra uma série de acidentes que podem acontecer e tem descontos também na reparação de equipamentos, etc etc. É um serviço que tinha tudo para ser bom a não ser um período de fidelidade de um ano que valida todos os anos. Ou seja todos os anos tem um período de fidelidade que segundo os trabalhadores do apoio ao cliente, não pode ser rescindido a não ser que seja muito próximo da data que fez a contratação.

Para já, é a primeira vez que vejo uma fidelidade desta natureza que passo a citar, é ridícula. Estas fidelidades são durante um periodo inicial e nunca “para sempre” e depois acontece que vendi a casa onde estava associado este contrato. Ou seja tenho um seguro duma casa que não tenho e tenho de continuar a pagar (segundo as informações prestadas pelas linha de apoio) este serviço.
Acrescento ainda que em momento algum durante a contratação foi mencionado que a fidelidade seria perpétua, foi apenas dito que “este serviço tem a fidelidade de um ano”. Para a próxima digam quem tem a fidelidade de um ano mas para sempre.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
7 de outubro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

10 de outubro 2019
Caro cliente,

Pedro Silva
10 de outubro 2019
Venho então reabrir este processo/reclamação porque a situação NÃO SE ENCONTRA RESOLVIDA.
Fui contactado no seguimento da reclamação que fiz, e a proposta que me foi feita era ou pago o seguro na totalidade ou parcialmente, quando o que se pretende é NÃO PAGAR um seguro De um bem que já não tenho. Tentei inclusive, explicar ao colaborador que uma vez que já utilizei parte do seguro (3/4 meses) ficaria satisfeito em apenas Cancelar o restante do período segurado. Parecem intransigentes, por isso esta situação NÃO ESTÁ RESOLVIDA.
15 de outubro 2019
Caro cliente,