EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Serviço funciona

PAULO ALEXANDRE VIEIRA DA CONCEIÇAO
PAULO CONCEIÇAO apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
Estou desde há mais de um mês a aguardar a intervençao de um técnico em dois electrodomesticos que tenha avariados ( frigorifico e congelador ), tendo que as respostas que obtenho por parte do serviço FUNCIONA é de que estão sem sistema. Sendo eu, um cliente com tudo em dia e já ser cliente há mais de um ano sem ter alguma ve recorrido ao serviço FUNCIONA, venho por este meio reclamar de um serviço que estou a pagar e NÃO FUNCIONA. Apos varios telefonemas e diversos gastos, pretendo ser ressarcido dos montantes que pago para este serviço ou que me resolvam o serviço URGENTEMENTE. Tenho um menor em casa e estar sem estes aparelhos tem me acarretado custos extras, visto ter de recorrer a comida fora para não se estragar e mais os devidos inconvenientes que o mesmo acarreta, não podendo ter nada dentro sem que se estrague. As respostas dadas da parte da EDP não se coadunam com o serviço apregoado. Soube que estou vinculado até meados do ano que vem, não podendo rescindir com o serviço FUNCIONA mesmo sendo um serviço NÃO FUNCIONA. Atendendo que não estão a cumprir com os serviços contratualizados, quero a rescisão imediata e a devoluçao dos montantes já pagos até a data. Serviço FUNCIONA ? NÃO OBRIGADO.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
4 de novembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
PAULO CONCEIÇAO
11 de novembro 2019
Apos dois telefonemas infrutiferos, em que me foi indicado que iam resolver o meu assunto, se estava na estaca zero na estaca zero continuo. E espero enquanto desespero, na tentativa de resolver um assunto que é urgente ou devia ser mas pelos vistos apenas aos meus olhos. Estar sem frigorifico e sem congelador há mais de um mês pelos vistos não parece um caso urgente para a EDP e o seu serviço tão apregoado FUNCIONA. Se não conseguem resolver que me devolvam os montantes já pagos para que possa arranjar um técnico em outro lado que me resolva e que aceitem a rescisão por falta de cumprimento contratual nas suas obrigaçoes. Agradeço mais uma vez que resolvam este assunto, senão terei de agir de outras formas.
12 de novembro 2019
Caro cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
PAULO CONCEIÇAO
2 de junho 2020
Em virtude de estar novamente com problemas no frigorifico e na arca e por já diversas vezes ter aberto processo na FUNCIONA, sem que a mesma me resolva a situaçao, segundo parece é novamente a mesma desculpa ( estamos sem sistema ) e como já foi esta a desculpa da outra vez em que andei quase 2 meses a tentar que me mandassem um técnico a casa, venho por este meio novamente reclamar da urgência que tenho em resolver este assunto. Ontem ao fim da tarde, ligaram-me da FUNCIONA e pensei que fosse para resolver este assunto, qual não é o meu espanto, quando era para perguntar se queria fazer uma revisão aos aparelhos, hilariante no minimo. Fazer uma revisão a aparelhos que pedi a sua reparaçao urgente..enfim..

Fico a aguardar resposta urgente, porque se cumpro com a minha obrigaçao do pagamento do serviço atempadamente, só peço que o façam também.

Na expetativa das v/ prezadas notícias,

PAULO ALEXANDRE VIEIRA DA CONCEIÇAO
PAULO CONCEIÇAO avaliou a marca
8 de junho 2020

O atraso na resposta manteve-se valeu a intervençao da empresa operadora da funciona SERVITIS que sempre se manteve inexcedivel na resoluçao dos problemas. 5 estrelas a SERVITIS