EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.9
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Serviço funciona

ligia teixeira
ligia teixeira apresentou a reclamação
30 de março 2022
No âmbito do serviço "Funciona" da EDP, solicitei a reparação de uma máquina de secar. A máquina de secar foi para reparar uma primeira vez - substituição do motor. Recebi a máquina de secar exatamente igual, com o problema que tinha inicialmente. Vieram levantar a máquina uma segunda vez - desta vez, afinal, o problema já não era do motor mas era de uma placa...a máquina voltou passado 4 semanas...e qual não é o meu espanto, quando a coloco a trabalhar e ela continuava exatamente igual - parava de trabalhar após 10 min de iniciar. Liguei para a EDP comercial a reportar o sucedido, à qual me respondem que terão que me cobrar na mesma o serviço, que a única coisa que posso ter direito é um voucher de 40€ para a compra de uma nova máquina mas que para o efeito a equipa técnica tem que comunicar que a mesma não tem arranjo..O quê? Mas como é possível? Para agravar ainda mais a situação, a equipa técnica veio fazer o levantamento da máquina e até hoje não me responde às chamadas nem me diz nada! Passaram 3 semanas desde a última vez que levantaram a máquina e, para além de terem ficado com a mesma, nem sequer se dignam a dizer-me nada..A EDP comercial recebe as minhas chamadas, passam a reclamação de uns para os outros (quando não me dizem que vão passar e depois a chamada cai por obra do acaso...) e nada resolve! Em resumo, estou há quase 3 meses sem máquina de secar num apartamento sem varanda (não imaginam o transtorno que me tem dado)..pago por um serviço que não usufruí e, ainda por cima, fico sem a máquina de secar. Fiz várias chamadas à EDP a reclamar (as chamadas foram gravadas, podem comprovar), deixei uma reclamação escrita e até hoje não recebo nenhuma resposta. Dizem-me que a equipa técnica já tentou entrar em contacto comigo várias vezes, quando é pura mentira pois não recebo nenhuma chamada!!
Data de ocorrência: 30 de março 2022
30 de março 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
7 de abril 2022
Estimada cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, merecedora da nossa melhor atenção.

No entanto e, porque apresentou idêntica reclamação no Livro de Reclamações Online, respondemos por essa via dando conhecimento à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Equipa de apoio ao cliente
ligia teixeira
ligia teixeira avaliou a marca
21 de abril 2022

Devolveram o dinheiro e a máquina finalmente chegou e a funcionar!