EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,4%
Taxa de Retenção de Clientes
58%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Serviço funciona

Resolvida
5/10
ligia teixeira
ligia teixeira apresentou a reclamação
30 de março 2022
No âmbito do serviço "Funciona" da EDP, solicitei a reparação de uma máquina de secar. A máquina de secar foi para reparar uma primeira vez - substituição do motor. Recebi a máquina de secar exatamente igual, com o problema que tinha inicialmente. Vieram levantar a máquina uma segunda vez - desta vez, afinal, o problema já não era do motor mas era de uma placa...a máquina voltou passado 4 semanas...e qual não é o meu espanto, quando a coloco a trabalhar e ela continuava exatamente igual - parava de trabalhar após 10 min de iniciar. Liguei para a EDP comercial a reportar o sucedido, à qual me respondem que terão que me cobrar na mesma o serviço, que a única coisa que posso ter direito é um voucher de 40€ para a compra de uma nova máquina mas que para o efeito a equipa técnica tem que comunicar que a mesma não tem arranjo..O quê? Mas como é possível? Para agravar ainda mais a situação, a equipa técnica veio fazer o levantamento da máquina e até hoje não me responde às chamadas nem me diz nada! Passaram 3 semanas desde a última vez que levantaram a máquina e, para além de terem ficado com a mesma, nem sequer se dignam a dizer-me nada..A EDP comercial recebe as minhas chamadas, passam a reclamação de uns para os outros (quando não me dizem que vão passar e depois a chamada cai por obra do acaso...) e nada resolve! Em resumo, estou há quase 3 meses sem máquina de secar num apartamento sem varanda (não imaginam o transtorno que me tem dado)..pago por um serviço que não usufruí e, ainda por cima, fico sem a máquina de secar. Fiz várias chamadas à EDP a reclamar (as chamadas foram gravadas, podem comprovar), deixei uma reclamação escrita e até hoje não recebo nenhuma resposta. Dizem-me que a equipa técnica já tentou entrar em contacto comigo várias vezes, quando é pura mentira pois não recebo nenhuma chamada!!
Data de ocorrência: 30 de março 2022
EDP Comercial
30 de março 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
EDP Comercial
7 de abril 2022
Estimada cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, merecedora da nossa melhor atenção.

No entanto e, porque apresentou idêntica reclamação no Livro de Reclamações Online, respondemos por essa via dando conhecimento à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
ligia teixeira
ligia teixeira avaliou a marca
21 de abril 2022

Devolveram o dinheiro e a máquina finalmente chegou e a funcionar!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.